BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, julho 11, 2012

Borboleta Amy

         Na véspera do aniversário de um ano da morte de Amy Winehouse, Janis Winehouse, a mãe da cantora, revelou ao The Sun que acredita que a filha tenha reencarnado como uma borboleta. "Eu tenho certeza que ela voltou como uma borboleta porque ela teria amado a liberdade de voar", disse. Janis, como não poderia deixar de ser, falou do quanto sente falta da filha: "Há um buraco enorme na minha vida - eu costumava falar com Amy todos os dias. Às vezes eu acordo chorando". Deve ser muito difícil para uma mãe viver sem sua filha, afinal esse não é o caminho normal da vida, sempre se espera que os pais morram antes dos filhos. E eu, eternamente admirador da cantora, adorei a ideia da borboleta Amy. Achei muito lindo isso. Mesmo! 
Em tempo: cada um se apega naquilo que acredita, né? Se vai amenizar a dor dela, que dona Janis faça um viveiro de borboletas no jardim de casa e chame-as todas de Amy. 

2 comentários:

  1. Se for pra ter a chance de encontrar a Amy, EU é que vou criar um borboletário!
    (vou no do Zoo, é lindo lá).

    ResponderExcluir