BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, julho 18, 2012

Cacildis! Vou me empirulitar

     Talvez os que hoje acessam a internet nem lembrem, ou nem conheçam, mas que falta faz os Trapalhões. Pouco foi falado aqui deles, pouco! Mas toda vez que aqui estiveram, o carinho por tudo que eles somaram foi enaltecido. Lindos! Desde o Tião Macalé ao Didi. Zacarias sempre foi meu preferido, sua alma de criança sempre contagiou, mas se tem outro que ainda deixa um vazio, este se chama Mussum. O facebook vem homenageando o artista, e o personagem, imortais. É bom demais da conta. O que demonstra, desde já, toda a importância do Mussum, que morreu jovem, aos 53 anos de idade, em 1994. Fora as outras tantas páginas dedicadas a ele. Segue um vídeo, é muita saudade, muita.

Antes, outras fotos:



4 comentários:

  1. Eu amava Os Trapalhões......saudades eternas de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias juntos.....sem esquecer dos parceiros como Tião Macalé, Ted Boy Marino e tantos outros......

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa, obrigado por me fazer lembrar desse quarteto fantástico! Eu era muito novo na época, mas me lembro de ter dado boas risadas das aprontanças dos trapalhões junto ao meu avô. rsrsrsrs!
    Saudds!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cê tá ligado que é um trauma de infância meu, né? Aqui em casa, naqueles tempos de uma televisão só em casa, a gente era obrigado a assistir "Show de Calouros", e eu já odiava o Sílvio Santos. Daí chegava na 2a feira, o colégio todo comentando Os trapalhões e eu de fora.

    Só fui assistir mesmo, e eu adorava, quando arrumaram um horário pra reprisar, em 1994, ali pelas 5h da tarde (deviam tirar essa "Malhação" uó e voltar com isso).

    Eu gostava muito dos filmes também, lembro que adorava aquele da Xuxa como freira e tinha um outro com um cachorro que morria (ou não) que eu chorava horrores.

    E pra fechar, em sua homenagem (ou minha!, rs), meu esquete favorito:
    http://migre.me/a02sb

    Mentira, que meu favorito é esse:
    http://migre.me/a02tm

    P.S.: Minha ordem de favoritos: Zacarias, Mussa, Didi e Dedé (só por obrigação mesmo, coitado, pq ele nunca teve a menor graça).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma ordem hehehe, lindos comentários 1berto, rss, abraço!

      Excluir