BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 06, 2012

Curti muito a série Anger Management, com Charlie Sheen no papel principal

        Levanta a mão quem amava o Two and a half men com Charlie Sheen no papel principal. Muita gente né? Li uma vez, em algum lugar, que todo mundo tem um pouco de Charlie Harper, e não é que é verdade, é sim! Só para constar, eu não odeio o Ashton Kutcher por isso ok? Mas seria a mesma coisa que assistir Avenida Brasil sem Adriana Esteves, ou seja, tem coisas que não dá pra mudar. Não é? O Charlie estreou sua nova série, esses dias, você chegou a ver? Ele é um drogado, vão dizer os elitistas, mas é sem dúvida, um dos melhores comediantes do mundo, com toda a certeza. A série chama-se Anger Management, e para quem tiver curiosidade, cliquem aqui e assistam os dois primeiros episódios. Muito bom mesmo!

Um comentário:

  1. Muito bom dia pra vc tbm. A muito que não atualizo o meu blog, hoje quando entrei vi seu comentário. Fiquei muito feliz pela visita e mais ainda por suas palavras, muita gentileza de sua parte. Obrigado. Fique tranquilo que cumprirei com o que me pediu, quanto ao senhor, rsrs, não é pra tanto, tenho 18 anos apenas!
    PS: Vou procurar acompanhar a série e conferir o post!

    ResponderExcluir