BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, julho 17, 2012

Filho de peixe, peixinho é? Nem sempre!


              Bruno Mazzeo foi dar uma informação desencontrada e acabou mexendo com quem não devia: Roger Moreira. O vocalista da banda Ultraje a Rigor não gostou nadinha do seguinte comentário que o filho de Chico Anysio fez no Facebook:
"No Dia do Rock fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático".
Olha a lavada que o cara recebeu de Roger:
Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa e para seu filme, quando você parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse País. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar". 
Bem feito pra ele!

2 comentários:

  1. Bom, eu não gostava nem do Chico Anísio. E, que eu me lembre, antes de morrer o Chico Anísio tb deixou bem claro que nem ele gostava dessa mala desse filho dele (ou que, pelo contrário, o filho é que não ligava pra ele).

    Enfim, achei linda a resposta do Roger. Só não entendo pq dão tanta atenção a um babaca que não tem NADA de especial. Nada.

    ResponderExcluir