BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, julho 09, 2012

Música que gruda



          GOSTEI DE UMA MÚSICA. VOU OUVIR UMAS 500 VEZES!!! Vai me dizer que você também não é assim? E viva o ser humano, que se diz tão diferente (somos todos muito semelhantes, né não?), ok! ouçam a música (é só clicar no Play ali em cima), eu já tinha escutado ela várias vezes bem antes, e muitas e muitas! Mas ela me pegou numa dessas segundas-feiras meio chuvosas. E não sai de jeito nenhum da minha cabeça. E vamos brincar um pouquinho? Escreva aí qual é a música que você, ali, do outro lado, está ouvindo, sem parar, vamos! Responde logo, sua mão não vai cair. :)

3 comentários:

  1. Dona do Roupa Nova desde q assiti roque santeiro no viva essa musica não sai da minha cabeça

    ResponderExcluir
  2. A Haylley Williams é uma compositora de mão cheia. Gosto muito das músicas da Paramore, inclusive não me canso dessa que tem uma letra muito bonita!
    Estou viciado em duas músicas, sendo uma delas "Vilarejo" de Marisa Monte. E sendo a outra de Francis Cabrel- La quiero a Morir. Linda composição, mas, que começa a me irritar ao sempre que penso nela, rsrsrs, espero não odiar pq é msm uma bela canção!

    ResponderExcluir
  3. Roupa Nova tem muitas outras músicas muito boas, muitas! E eu amo de paixão Marisa Monte, é sem dúvida, uma de nossas melhores cantoras, senão a mwlhor. Abraços! E obrigado por compartilharem seus gostos. Bora escutar Marisa, Roupa Nova e Francis Cabrel (que eu não conhecia até então! Vlw)

    ResponderExcluir