BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 06, 2012

Na Moral, o novo programa do Bial estreia com 12 pontos de audiência

        Estreou o Na Moral, o novo programa do Bial. Sofisticado! Talvez Pedro Bial seria uma nova Oprah, e não Fátima. Eu vou ser sincero. Eu gostei dos dois programas, mas ambos precisam aprofundar mais seus temas. Com certeza o apresentador vai se ver encurralado com a audiência. Programas deste tipo só dão IBOPE com um certo sensacionalismo. Infelizmente. A Fátima precisa de polêmicas. E parem de querer que ela fale para a classe C, a deixem ser ela mesma. E investir pesado no jornalismo. A moça é fera, vai longe, se assim deixarem. Ok! Mas o post é do Pedro. E com ele não é diferente. O apresentador é um poeta. Cronista de mão cheia, o Na Moral chegou ontem para satisfazer seu ego, eu particularmente, amo de paixão suas crônicas, mesmo! Ele gosta disso, ama debates inteligentes, ama o politicamente incorreto, e com a frase "É viado, bicha ou homossexual? Como se fala?", Pedro iniciou seu talk show, um programa-cabeça que se não se cuidar vai virar algo muito chato de assistir. Mas todavia, foi bom, eu gostei. E viva as pessoas inteligentes!


Em tempo: segundo dados do Ibope, a atração marcou 12 pontos de média.


A Globo, que não quis passar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas cedeu a transmissão para a Band, teve de ver Gabriela passar o maior sufoco: durante o confronto, por diversas vezes a emissora paulista se viu em primeiro lugar com picos de até 16 pontos. No final, o placar foi de 15 para a novela contra 14 do futebol. O resultado foi bom para o Palmeiras (2 a zero contra o Coritiba), que está a um passo de garantir a primeira vaga para a Libertadores 2013. A de 2012 foi do seu arquirrival Corinthians.  

8 comentários:

  1. Nas férias quero assistir.....semana que vem. kkk

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER O PROGRAMA COMPLETO DE ONTEM TEM COMO

    ResponderExcluir
  3. VOU PEDIR O MESMO QUE JEFERSON. Infelizmente não pude assistir o programa de estréia. se possível e por gentileza, poderia atender ao nosso pedido?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Na boa, este programa não é "mais do mesmo"?

    Nem vou perder meu tempo....não sou chegado ao estilo de jornalismo / apresentação de Pedro Bial não. @cansado de bobeira.

    ResponderExcluir
  5. "É que eu me empolguei" Foi ótima(risos).
    Obrigado por postar o episódio. Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Pedro Bial poeta e cronista de mão cheia??? fala sério mr. Beam!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não é a primeira pessoa que me chama de Mr Bean, acho que devo ter um pouco dele dentro de mim, rss. Abraço.

    ResponderExcluir