BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, julho 23, 2012

Nem de graça!


          Uma pessoa sem muito juízo e com dinheiro sobrando na carteira pagou 230 libras, cerca de 361 dólares, ou ainda algo em torno de R$ 722, por uma torrada velha que foi servida ao príncipe Charles no dia do seu casamento com Lady Di, em 1981. Uma ex-funcionária do palácio real guardou carinhosamente a torradinha e ainda explicou como o pedaço de pão foi parar em suas mãos:
"Na época, minha filha era empregada da coroa e uma de suas tarefas era recolher a bandeja de café da manhã do príncipe Charles. Eu estava com ela no corredor e vi que o príncipe Charles havia deixado um pouco de torrada na bandeja. Eu vinha pensando em uma lembrança do casamento, vi a torrada e pensei comigo mesma: 'Por que não?"

Pode uma coisa dessas?

Um comentário:

  1. Oh my God! Ela gosta mesmo de torrada néh, pra torrar a grana desse jeito!
    Enquanto isso, do outro lado da realidade um garotinho desesperado grita: _ Mãeeeeeeeee me dá vinte e cinco centarro preu compra um pãooooooo.
    Mas então a mãe não pode pq não tem dinheiro suficiente e o pão não é tão necessário, ele pode esperar o almoço.
    Supérfluos! Aff.

    ResponderExcluir