BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 27, 2012

Robert Pattinson em O Tufão Gringo


            Caíram na rede as fotos de Rupert Sanders e Kristen Stewart, que é namorada de Robert Pattinson. Rupert, casado, é o diretor e ela atriz principal do filme Branca de Neve e o Caçador.
Não adiantou nada os fãs inconformados do casal principal do filme Crepúsculo alegarem, nas redes sociais, que as fotos são montagem. A atriz assumiu a traição e pediu desculpas públicas.
"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."
A mulher do diretor, Liberty Ross, começou a se vingar da mocinha pelo Instagram. Ela publicou uma foto da Branca de Neve bêbada, com a seguinte legenda: "Nem tão bonita, nem tão pura, no final das contas". Toma!
Ainda sobre o caso da traição dos vampiros, o Tufão gringo, Edward estaria em choque com o par de chifres que levou da Bella. Coitado! Mas ainda lembro que uma vez ele disse em uma entrevista que tinha alergia a vaginas. O tal diretor, pelo jeito, não!!!
Sinceridade, alguém, um dia, acreditou de verdade neste romance?



Um comentário: