BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, agosto 13, 2012

A sacanagem que virou o Vale a pena ver de novo da Globo

                 A Globo ficou louca, só pode. A Justiça Brasileira vetou Páginas da Vida no horário vespertino por considerá-la forte demais para as crianças, como se criança nos dias de hoje dorme cedo. Mulheres de Areia também não voltaria mais, caso houvesse uma terceira reprise, e o motivo é o mesmo. Cobras & Lagartos, que foi transmitida às sete da noite em 2006, não poderia voltar porque o título não agrada. Ou seja, esqueçam Porto dos Milagres, Celebridade, Belíssima, América, A Favorita, Caminho das Índias. Nunca serão reprisadas, a não ser que o canal Viva as traga de volta. Pura de uma sacanagem. Das boas! No sentido ruim da coisa. Mas pra quem pensa que os diretores da emissora, que são pagos para levar aos telespectadores o que há de melhor, colocaram a cuca pra pensar se enganaram. Da Cor do Pecado está de volta, a partir do dia 3 de setembro. Considero Páginas da Vida uma das piores obras de Manoel Carlos, atrás só de Viver a Vida, mas engolir de novo a família Sardinha num espaço tão curto é de doer o estômago. Se as mais recentes não agradam a diretoria e se vê necessidade de buscar uma re-reprise, queridos temos A Indomada, Pedra sobre Pedra, Anjo Mau, Quatro por Quatro, História de Amor, Bebê a Bordo etc. Tem as não reprisadas, mais antigas, como Sonho Meu, O Dono do Mundo e O Beijo do Vampiro. Mas apelar para o Paco e a Preta outra vez é jogar na cara do público que quem está por trás da TV hoje em dia não está nem aí mesmo pro emprego que tem, aliás, está sim, todo começo de mês quando a burra da Globo esbanja seus milhões de reais pra esses babacas. E desculpem o palavreado, mas a emissora tem que se... (estrepar, era isso que eu ia dizer). :((  E Ministério Público, uma pilha de louça suja pra vocês lavarem.

Não é de se duvidar que depois de Da Cor do Pecado o público vai ter que rever e rever e rever de novo Alma Gêmea. Argh! 

Me lembraram agora o Sbt que estragava um filme bom sempre que conseguia boa audiência, há alguns anos. Se determinado cartaz desse bom ibope na Sessão das Dez (fui bem longe), na semana seguinte era reprisado, para na outra ser re-reprisado (tudo na mesma sessão) e no fim do mês passava no Cinema em Casa. A Globo tomou a lição de casa direitinho, né?

6 comentários:

  1. Não sei o que acontece... Reprisem então O Profeta, Paraíso, ou vão falar que essas novelas eram fortes? Ah vá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu acho que a globa ta de sacanagem com o publico por que em vez de reprisar o beijo do vampiro tão falando que e da cor do pecado acho que a unica novela de 2011-2012 que foram reprisadas o clone foi a melhor não concordam?

      Excluir
  2. Gente, não dá nem pra acreditar ainda vá lá que as novelas foram boas, tanto chocolate com pimenta quanto da cor do pecado, mas daí reprisar de novo, eles não estão nem aí pra quem tá do outro lado da telinha, enquanto isso o esperta da record vão conquistando mais e mais publico... Vão fazer que nem a olimpíada desse ano ofereceram uma quantia razoável pra ser a emissora oficia e a esperta da record ofereceu mais e deu no que deu né?

    ResponderExcluir
  3. TÔ-BO-BO.
    Isso é Deus me dando a tarde livre pra estudar.

    ResponderExcluir
  4. KKK... Concordo com o Humberto. Terei a tarde livre para boas leituras e bons estudos, e bons textos. KKK patéticos!

    PS: Fica tranquilo que sempre que frequentar a net passarei por aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. A INDOMADA 1997
    ETERNA MAGIA 2007
    SELVA DE PEDRA 1986
    PORTO DOS MILAGRES 2001
    UGA UGA 2000
    FINA ESTAMPA 2011
    KUBANACAN 2003
    COMO UMA ONCA 2004
    DESEJOS DE MULHER 2002
    ESTRELA-GUIA 2002
    TEMPOS MODERNOS 2010
    TORRE DE BABEL 1998
    BELISSIMA 2005
    DUAS CARAS 2007
    AGORA É QUE SÃO ELAS 2002
    O CLONE 2001
    CHOCOLATE COM PIMENTA 2003

    ResponderExcluir