BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, agosto 01, 2012

Arco da velha

              Não sei se foi impulsionado pela Xuxa (vocês viram?) no último sábado, mas os anos 80 voltaram com força total na minha vida. Era uma criança ainda, magricelo, inocente, dentes da frente bem abertos, ok! feiosinho desde aquela época (risos), cresci, aparelho nos dentes, o que dá pra fazer pra melhorar a gente muda e a vida segue, sem problemas (ou muitos), e daquele tempo eu lembro muito bem das músicas. 
Engraçadinho vai dizer: - pronto! lá vem Xuxa, praga e dengue. Sim, eu ouvia, como todas as crianças daquela geração, e todos dançam, pega, estica e puxa e viva a festa da Xuxa, mas eu escutava também muito Roxette, muito Cyndi Lauper, muito Michael Jackson, muito por conta de meus primos, mais velhos, e como era bom. E é deles que eu quero falar, principalmente da Cyndi, linda. Tudo bem que meu gosto musical se baseia mais pela década de 90, Alanis é a minha musa e não houve ano melhor que o de 1998, talvez porque eu tinha 14, 15 anos e nessa época eu comia as músicas, walkman, lembram? 
Sempre gostei mais da Cyndi Lauper do que da Madonna, não que a Madonna não tenha músicas boas, talvez até mais, mas os cabelos cor de fogo da outra lá me faziam sonhar alto. Muito alto. Ia até as nuvens e voltava. Nossa, que exagero. Deixa vai, a década permite. E como foi bom ter nascido nos coloridos anos 1980, uma magia que quem veio depois jamais vai ter ou sentir, no máximo imaginar. Girls Just Want To Have Fun, ouçam e sintam um pouco do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário