BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, agosto 31, 2012

Coisas de macho



           
Quer saber o que os três têm em comum? Leia o texto abaixo:

            Bruno Gagliasso, compartilhou uma foto em que aparece fazendo as unhas. "Foto que minha amiga Regiane Alves tirou nos bastidores do filme 'Isolados'", escreveu Gagliasso na legenda. Bruno e Regiane vão atuar juntos no primeiro thriller psicológico do cinema brasileiro. Fazer as unhas é coisa de macho. Higiene, sempre! Ok! Vamos há outro caso. Reynaldo Gianecchini é dado há exageros. Foi ele quem disse. Veja só: "Sou dos excessos: sou capaz de ficar seis meses meditando, depois seis meses transando". Viu, será que é por isso que ele e a lá vem ela Marília Gabi Gabriela terminaram? Ela não tem jeito que foge da raia não, mas, repito, foi o Reynaldão quem disse. E se é verdade isso, esse é macho! Muito macho!! Né não? E por fim, pra quem acha que brincar de bonecas é coisa de menina, Anderson Silva, sim ele, o lutador de MMA, confessou que brincava de boneca até os 14 anos! E que apesar de estar casado e ser pai de cinco filhos, as pessoas continuam achando que ele é gay. Tu, meu amigo fortão, acha que ele é gay? Acha? Não né? Sabia! Brincar de bonecas também é coisa de macho, hehehe!

2 comentários:

  1. Eu só acho que essa necessidade toda de ficar falando que é macho é bem coisa de viado. Hoomem seguro da sua masculinidade não precisa ficar repetindo toda hora que é macho, né?, tipo, é macho e pronto, rs...

    Sei não, rs...

    Abraço, meu amigo, ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir