BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, agosto 16, 2012

Xuxa no FACEBOOK, lá vem as críticas

                              Todos que aqui acessam o blogue sabem por A + B que eu amo a Xuxa, muitão, no aumentativo mesmo, mas senhores, a rainha dos baixinhos vem escrevendo em seu FACEBOOK oficial muita baboseira, no sentido "precisa mesmo disso Xuxa?". Leiam: 


"Um dia eu tava vendo sessão da tarde e falei pros meus irmãos: “Um dia eu vou pra Hollywood, vou trabalhar lá e vcs vão poder me ver na televisão”. Quando eu recebi o convite da MTM pra trabalhar em Holywood, no Channel Family, e quando eu 

vi o meu nome escrito no “Park” pra parar o carro, subi e vi um andar cheio de fotos minhas, olhei pela janela e a vista dava pro nome Hollywood, eu pirei! Voltei no tempo e me lembrei dos meus irmãos rindo e dizendo: “Vai sonhando... Vai que vc chega lá.” Sonhei! Cheguei!"



, ou,  "Eu tinha um pôster do Michael Jackson no meu quarto. O “Thriller” tava estourando nas paradas e eu me perguntava pq a garota do clip não era eu. Eu só queria ficar do lado dele. O dia que eu o conheci e ele sabia quem eu era, falou comigo c
om mto carinho e depois me convidou pra ir pra Never Land, eu não acreditei! E quando estávamos vendo seus clips, depois de almoçarmos juntos, e ele viu que eu estava emocionada com os olhos mareados, ele disse: “As crianças da América do Sul estão em boas mãos”, e beijou a minha mão. PARA TUDO!!! Chorei que nem uma criança. Não consegui me segurar mais. Meu sonho em pessoa falando aquilo pra mim!!! Eita! Vai sonhar alto assim na Terra do Nunca!!!!"






, ou,  “Uma vez escrevi no meu tênis Bamba e na minha calça jeans (só tinha um de cada) o meu nome com caneta. Minha mãe entrou no quarto e disse: ”Não, Xuxa! Vc está estragando”. E eu respondi: “Nada disso. Eu to vendo como vão ficar as minhas roupas. Eu vou ter grife com o meu nome: camisetas, bonés, sandálias… Tudo com o meu nome”. Minha mãe sorriu e disse: “Como vc sonha minha filha”. E eu repetia: “Vcs vão ver. Eu vou ter muitas coisas com o meu nome”. Vixe! Não imaginava que teria tantos produtos. Afff!!! Sonhei alto! Sonhei grande!”. 



É muito chato isso Xuxa, muito! 

Todo mundo está cansado de saber do reinado da apresentadora (ela é a mulher mais famosa do Brasil, a artista mais rica e etc etc etc), de tudo que ela conquistou e por mais que isso sirva de incentivo para as outras pessoas, ainda assim soa um tanto arrogante. A realidade para muitos (a maioria, aliás) é outra Xuxa, bem outra. Acreditem, é só três exemplos de muita coisa que ela postou (http://www.facebook.com/XuxaOficial)



A Presidente do Brasil anotou R$622 como salário mínimo, a faculdade é cara, a alimentação é cara, o imposto é um absurdo. Mas é óbvio que a rainha não está rindo da população, sério!, eu ouvi isso esses dias, ela só enfatiza que se ela conseguiu chegar lá, qualquer um consegue. Porém, todos nós sabemos que não é assim que funciona o sistema. Outra coisa que eu ouvi foi isso aqui: "E olha quem compartilhou mais um momento da vida "sufrida" nas redes sociais, ela: Xuxa Meneghel!" Uma verdade? As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. Né não? Serve tanto pro povo que critica a Xuxa como para a artista, ou vai dizer que o ego da XUXA permitiria alguém maior do que a XUXA? Claro que NÃO. Xuxa é humana e todos queremos ser os melhores. O bicho-homem é um ser competitivo, por natureza. 

Menos blábláblás Xuxa, ok? Assim parece que você pede pra ser criticada.


Clarice Lispector disse um dia que "...não importa se você faz certo ou errado, as pessoas sempre vão encontrar um motivo pra te criticar", Xuxa Meneghel, pro seu bem, para vai. A loira já se deu mal no twitter, por total falta de tato da mesma. Ou vocês acham que no Facebook, desse jeito, ela vai vingar? 

P.S.: isso porque eu gosto muito dela, só pra frisar.







Um comentário: