BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, agosto 23, 2012

Uma nova Xuxa :) MORENA!

                     O novo visual de Xuxa traz consigo mais de DOIS MILHÕES de reais aos cofres da loira (ex né?). Complicado ver Xuxa morena, é o hábito ;). A Xuxa é linda por natureza, brasileira bonita demais da conta. Doidinho pra ver ela na TV morena, imaginem a audiência!?! Impressão minha ou eu rodeei, rodeei e não falei se gostei ou não da Xuxa de cabelos pretos? GOSTEI sim! Mas prefiro a Xuxa loira, se é que vocês me entendem, rss.



7 comentários:

  1. Curti demais esta nova fase da Xuxa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se escurecer o cabelo fosse sinônimo de cérebro inteligente, não existiriam mais loiras, nossa, essa minha foi cruel... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Poliglota que é e tendo tantas culturas né Mr.F(rsrs), acho que uma tintazinha pode não ter tanta importância pra ela, Kkkkk, No commests! só msm um look novo, oq é de direito de todos!
    E vc hein, merecia um dia com ela, hehe, Um não, sete dias COM XUXA!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu merecia né :) abraços queridão hehe

      Excluir
  4. Nem acho essa mudança tanto oque dizem. Em seus programas mesmo ela cansou de mudar a cabeleira, mesmo sendo peruca.

    Abção.

    ResponderExcluir