BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 28, 2012

Acabou Cheias de Charme, BUÁ!!!

               Em abril deste ano, Cheias de Charme, chegou despretensiosa, autores estreando, e ainda assim a Globo apostou alto. Não era Carlos Lombardi, não era Antônio Calmon, eram seus co-autores, Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, e eles fizeram bonito, deram muitos gols, e souberam como ninguém mesclar TV e internet numa união que só teve acertos. Bravo!
A estrela da novela das sete, que termina hoje, foi sem dúvida alguma, Cláudia Abreu, a Chayene, claro que a personagem não é melhor que a cachorra da Laura (Celebridade, 2004), mas foi espetacular. Chayene é uma Viúva Porcina dos anos 2000, uma vilã adorável, certamente perderá o posto de melhor atriz para Adriana Esteves, mas mesmo assim, Jociléia, foi um marco na carreira da atriz e vai ficar para sempre na memória de todos nós, telespectadores. Linda, linda!
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, as empreguetes, fizeram enorme sucesso também, participaram de diversos programas da casa, e não como Taís, Leandra e Isabelle, afinal, isso durante os seis meses em que ficaram no ar, não importava mais, o público queria as Marias. E assim foi feito. Geniais. Outra grande jogada foi jogar os clipes das cantoras antes na Internet, quando ia ao ar, na novela, todo mundo já cantava junto. Muito bom.
Destaques para Titina Medeiros, a empregada do mal. A atriz, estreante na TV, mas veterana no teatro comeu pelas beiradas e conquistou seu espaço, termina por cima, como Lady Praga (alusão à... precisa mesmo dizer?) e para Marcos Palmeira, que interpretou o que eu considero o melhor personagem de sua carreira. Sim, esqueçam o João Pedro (Renascer), o João Coragem (Irmãos Coragem), Tadeu (Pantanal), foi com o Sandro de Cheias de Charme que Marcos me convenceu de seu talento.
A direção perfeita de Denise Saraceni é outro ponto certeiro, Aliás, Cheias de Charme não teve falhas, se teve, passaram despercebidas, foi uma novela gostosa de se acompanhar e muito divertida, agradou a gregos e troianos e trouxe as crianças pra frente da TV, bem antes de Carrossel estrear. A novela das Marias e da Chayene foi tão boa que a impressão que ficou é que passou rápido demais, palmas! palmas! e mais palmas! Todos merecem.

2 comentários:

  1. Olá!

    Passei por aqui e fiquei encantada, essa é a palavra exata, com seu blog e com a qualidade dos textos. Fique lisonjeada com as palavras que o "Cativeiro" recebeu, só tenho que agradecer seu carinho com um trabalho que é feito para amigos e apenas por prazer.
    Parabéns pelo que estão construindo aqui, tenha certeza que o material é sólido e belo.

    Um grande beijo,
    Dandara
    p.s. E vamos juntos neste percurso final em nossa Avenida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vc, a Dandara veio te ver, parabéns pra vc, o melhor comentarista de TV. kkkkk, não resisti.

    Vou sentir falta da Brabuleta, que sem dúvidas nenhuma, juntamente com a Curica da socorro, Roubou a cena.

    ResponderExcluir