BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 28, 2012

Agora é certo: Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a morar juntos

           Não mereciam, mas eu vou ter que postar. A revista US confirma que Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a morar juntos. Sim, é verdade. Existia o amor, eles derrubaram barreiras e voltaram às boas. O mundo que fale. Ninguém tem nada com isso mesmo. Business and mais business. Keep calm and segura na mão de Deus porque eu não posso mais com isso. Os fãs da saga estão adorando. Kristen e Robert continuam ganhando seu rico dinheirinho e a vida segue. Mas quem sou eu pra julgar, né não? E sinceramente? Prefiro que eu esteja errado; já tem gente tosca demais nesse mundo.

2 comentários:

  1. É, cada qual com a sua vida mesmo, rs

    ResponderExcluir
  2. "Uma vida não é importante, a não ser pelo impacto que causa em outras vidas." Faço minhas as palavras de Jackie Robinson.
    Um alívio para fãs, um afair para a mídia em suas diversas áreas. Um cárcere aos personagens dessa história de amor.

    ResponderExcluir