BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 14, 2012

Mas é aquela coisa...

        Alguém que queira se distrair um pouco, jogar conversa fora, jogar vídeo-game, alguém? Futebol no play 3, ou XBOX, ou Play 2, ou 1, qualquer coisa? Já comentei por aqui, sim, bem esporadicamente, da minha paixão pelo futebol. Amo! Estão querendo saber pra quem eu torço!? Gente, tá muito difícil a vida desse palmeirense aqui, se está? Quando pensei que ia poder voltar a zoar com a galerinha (ganhamos a Copa do Brasil), o time volta a ser mais do mesmo, no caso, menos, sempre menos, é leigo no assunto, confira a tabela do Brasileirão. É vergonhoso. Mas é aquela cousa, paixão é assim, e amor a gente tem que mostrar que tem principalmente nas horas ruins. 
Sou um perna de pau, ruim! ruim mesmo, mas gosto do esporte. Na TV assisto sempre. É Globo Esporte, Jogo Aberto, Esporte Espetacular, até as bancadas da Cultura, Gazeta e Esporte Interativo de vez em quando eu vejo. Não suporto o Neto, comentarista da Band, e ficarei surpreso se alguém que não for corintiano, lógico, disser que gosta. Muito pela parcialidade dele junto ao seu time de coração, que naturalmente eu não suporto e pela total falta de talento dele. E eu não quero dar audiência pra ele não. Pulamos!
Não gosto do Tande, adoro o Leifert, me impressiono com o Tadeu Schmidt, fico maravilhado com a voz marcante de Léo Batista, gosto mais do Cléber Machado do que do Galvão Bueno, mas gosto do Galvão. A Glenda, a Milena e a Cristiane me ganharam pela simpatia e pelo bom trabalho. 
Como estão vendo, aos poucos estou me declarando, me mostrando, apresentando meus gostos e minha opinião, mas sempre com a reserva de ser imparcial, pelo menos quando o fato permite. Acho que o Corujão do Esporte podia bem mais, mas ainda assim é uma ótima pedida. Gosto por demais dessa coisa de ficar torcendo, acompanhando passo a passo a alegria de uns, a tristeza de outros. 
E você aí, que curte esporte, podia claro! escrever qual é o seu time favorito, criticar o meu. Pode malhar mesmo! Eu vou adorar a revanche! É o meu lado Maria Antonieta (Rrrrita) de ser. Mas, e o vídeo-game, alguém?

3 comentários:

  1. Falou mais do carisma, e do desleixo dos apresentadores e comentaristas que do próprio time, kkkkk. Sei bem o pq e não serei maldoso pq o meu tbm está em situação ruim. Não consigo gostar do Galvão(kkkkkk), olha eu me esquivando só para não dizer que meu time do coração é o... Cruzeirooooooo. Tou louco pro Roch perder o comando do time pq ele só ta fazendo cagada. Bem é isso. Não sou um fanático por futebol, nem sou de entender muito. Mas, tou sempre de olho quando posso. E morrendo de vergonha quando dá zica. Mas fazer o que né, temos que torcer msm, somos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. das poucas vezes em que joguei, sempre ficava no gol.
    sou bom de agarrar... rs

    ResponderExcluir
  3. bom eu to começando um blog agora e gostaria que vc desse uma olhadinha e uns conselhos
    http://adoramos-novelas.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir