BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, setembro 05, 2012

Na Moral Xuxa, você está certa!

         A participação da Xuxa no programa Na Moral ainda está rendendo, aliás, como tudo que envolve o nome da ex-loira. É que, segundo vários sites de fofocas, a parte que a apresentadora fala sobre seu namoro com Pelé foi cortada. Quando um dos convidados comentou que o melhor caminho pra fama, hoje, é namorar jogador de futebol, a Rainha se manifestou e rebateu: "Várias mulheres namoraram o Pelé e, no entanto, só eu fiquei conhecida. Então, não é uma regra". 
Sem querer defender, mas quem não tem competência não se estabelece, ou seja, sem talento não há namoro com jogador de futebol que sustente uma celebridade. Né?

3 comentários:

  1. É uma pena o preço que a figura pública precisa pagar para ter fama e dinheiro. Há tempos que a Xuxa se priva de namoros por causa do que "vão falar dela."

    Como você disse, tudo em sua volta gera repercussão e cá para nós, bastante desnecessárias. Corra atrás de sua felicidade Xuxa!

    ResponderExcluir
  2. Aah! Na moral né?! Xuxa é um dos maiores ícones da TV e por mérito seu sim, mas tá na hora dela desencanar das críticas... Linda, e morena que agora ela é, e com dinheiro e fama no bolso, tem mais é que se entregar aos prazeres da vida e curtir tudo que tiver vontade, sem se preocupar com 15 segundos de anonimato. Deixe que digam, que pensem, que falem...
    Rainha!

    ResponderExcluir