BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, setembro 09, 2012

Radionovela na TV Xuxa com a participação da Dama Laura Cardoso foi o destaque da última semana na TV

               Eu sou apaixonado pela atriz Laura Cardoso. Amo, amo, amo! Isaura (Mulheres de Areia), Guiomar (A Viagem), Sinhana (Irmãos Coragem), Ruth (Salsa & Merengue), Carmem (Chocolate com Pimenta), Dorotéia (Gabriela)  e Laskmi (Caminho das Índias) são os meus personagens favoritos vividos por ela, com maestria, todos eles incríveis. Xuxa Meneghel e sua produção merecem todos os elogios possíveis pela grande homenagem feita para a Dama Laura Cardoso neste último sábado, não sou de me emocionar fácil não! Ontem foi difícil conter as lágrimas. Tudo muito lindo e criativo. Bravo!

No site do programa você encontra a homenagem completa. Vale a pena.

www.globo.com/tvxuxa

5 comentários:

  1. A história precisa ser valorizada.......ponto para a Xuxa e olha que nem fã dela eu sou.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é extraordinária!
    Merece todas as homenagens.
    E vc já tá sabendo que o Viva vai reprisar Renascer?

    Abção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo sim! no horário das minisséries né?

      Excluir
  3. Tão boa atriz que é que eu a detesto... odeio sua personagem atual, tenho profundo despreso, nem a dona Doroteia amável que foi em chocolate com pimenta ameniza esse sentimento, rsrsrs.
    Palmas e um grande Viva à Laura Cardoso!

    ResponderExcluir