BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, setembro 24, 2012

The Voice BR: o que importa é a VOZ. Tomara!

                              Cláudia Milk julgando a voz de alguém? The Voice Br estreou na Rede Globo no domingo dia 23 de setembro de 2012 e conquistou 15 pontos de média na Grande São Paulo, no restante do país foi mais, pode ter certeza. Veio com um Tiago Leifert, que eu gosto muito, com certeza vamos rir muito com o programa, a ideia de entreter vai dar certo, se vem um novo ídolo por aí, vamos confirmar depois. Eu espero que sim, o programa da Record, que leva justamente esse nome, nunca o fez. The Voice Br foi bom, não espetacular, mas muito do que foi ruim se leva por conta dos jurados. Cláudia Milk, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown são todavia ruins, ou muito chatos. Ainda não sei ao certo. De certeza só a falta de carisma e talento da Negalora, resto ainda paira a dúvida. 
Tiago Leifert como animador de TV me faz acreditar que logo, logo a Xuxa vai apresentar o Jornal Nacional. Ou não, afinal, tem que haver espaços para todos, Pedro Bial se deu tão bem no BBB, né não? Tiago tem carisma de sobra, tem tudo para dar certo. Tomara! E o programa em si eu torço muito pra dar certo, dá um novo ânimo aos nossos domingos, que por anos foram nos enfiados goela abaixo um Didi sem noção, muita saudades dos trapalhões, e um Faustão, sempre mal humorado, lástima! Vai que é tua Leifert, agarra a chance, cresça como profissional, ganhe dinheiro, sim, porque ele vai ganhar muito.
Eu gosto das músicas do Lulu, assim caminha a humanidade, como uma onda no mar, refrões que marcaram, Lulu é o problema. Desde que sua arrogância não o prejudique, está tudo certo, mas quem for ver os próximos episódios, vai ter certeza que pau que nasce torto nunca se endireita, ele, Lulu, é muito chato! O Daniel é outro. Canta bem, envolve, tem carisma, mas acha que ainda tem seus vinte e poucos anos, não evolui, aceita que o tempo passou e volte com tudo, as rugas tem lá seu charme, ou revelam muita sabedoria. Coloque-as em prática e ganhe pontos com os telespectadores, em contrapartida, ao menos ele não é arrogante, ou, não passa ser assim. Carlinhos Brown é micareta, é música da Xuxa, é puro carnaval. Carlinhos Brown é compositor. De micaretas, de músicas da Xuxa, de carnaval. Não! Não estou denegrindo as micaretas, nem a Xuxa (eu amo a apresentadora) e nem o carnaval (mesmo não gostando dessa festa). Mas Carlinhos é isso. E só! Só! Ainda assim, todos, todos eles tem lá seus talentos, agora engolir Claudinha, pudera né? E não adianta a Ivete Sangalo vir a público e escrever no twitter muitos elogios. Não dá! Cláudia Milk não dá. Leite é bom, no café, com chocolate, puro, no chá. Mas não combina com as Cláudias, sem generalizar ok? Ela não passa transparência. Nem quando se emociona. Ou principalmente quando se emociona. Tédio!
Domingo que vem tem o 2º episódio do The Voice BR, e ainda assim, apesar dos pesares, é um programa que eu indico, música é sempre bom, eu sou vidrado numa canção, e se forem bem interpretadas, melhor ainda. Aos telespectadores que começam a torcer por seus (novos) ídolos, eu insisto, cuidado com o leite. É ele quem vai julgar a voz deles. Medo!

2 comentários:

  1. Não consegui assistir, mas, fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  2. Achei meio injusto e não entendi algumas coisas como em 10 segundos de música, eles já dando "sim' do candidato...

    ResponderExcluir