BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 08, 2012

Avenida Brasil, últimos capítulos: Carminha solta a língua contra a família Tufão!

A seguir, cenas dos próximos capítulos, Carminha vai soltar o verbo contra a família mais comentada do últimos tempos: a família Tufão. Querendo saber a verdade, eles pressionam a vilã, e o pobre Tufão não entende como acreditou tanto tempo nas mentiras dela:
"Acreditou e ia acreditar em tudo que eu te dissesse, porque você tá longe de ser a pessoa mais brilhante do mundo, Tufão! Tua cabeça só servia para fazer gol, meu filho. Hoje em dia nem pra isso serve!", esbraveja Carminha.
Ivana tenta se meter, mas Carminha a humilha ainda mais, jogando no ar algumas de suas verdades:
"Dinheiro, dinheiro! Pão-dura, canguinha miserável! Tu devia me pagar milhões, Ivana, beijar o chão que eu piso pra agradecer o homem que eu arrumei pra te aturar! Aturar teu ronco que a casa inteira ouve, tuas roupas ridículas, esse cabelo duro de laquê! E a falinha idiota de criança "ai bebezão... momô quer naná... vamos bincar?" Gugu, dada, neném... Ah, vai se catar!". Impiedosa, não?
Ao ver os filhos sendo maltratados pela messalina, Muricy tenta interceder, mas também leva sua bordoada:
"Que é que há? Vocês não queriam a verdade? Tô falando a verdade! Não quer brincar não desce pro play, meu filho!".
O coitado do Adauto vai em defesa de sua amada, quando Carminha a chama de velha, e por conta disso, acaba sobrando pra ele também.
"Minha mulher"... Falou o outro galhudo! Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco? Debaixo do teu nariz, Adauto! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!".
No auto de sua ingenuidade, Adauto não aguenta e corre chorando para o quarto. Uma observação: que ator esse Juliano Cazarré, né não? 
E depois de escorraçada, Carminha se vê obrigada a ir para a igreja, já que o padre Solano sabia de suas falcatruas e era seu cúmplice. E não é que a Muricy resolve ir atrás da vilã:
"Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!". E a loira ainda chama a ex-sogra de burra, por ter acreditado nela a vida inteira.
Muricy sai arrastando Carminha pra fora da igreja, e ela vai bradando:
"É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, 10 anos que eu jogava no lixo!", diz, com ar de desprezo.
A mãe de Tufão ainda lembra que a megera a chamava de mãe também.
Sem piedade, Carminha ainda zomba dela, antes de ir embora, imitando Max e dando uma banana pra todo mundo:
"E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pentes vagabundos, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!".

Créditos do F5, da Folha. Vem muita coisa por aí, e depois tem quem fale mal de Avenida Brasil. Pode não! 

E o que é Adriana Esteves, meu Deus! Eu consigo sentir toda a sua raiva, bravo! Com certeza a melhor atriz do ano, não teve pra ninguém.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ETERNO!!!

    Ai, Mr., só você mesmo pra me convencer a voltar a assistir AB! Como eu AMO a Carms, gente, como eu amo! QUe dia vai ser isso??

    Abração, meu querido, ótima semana pra você!! :D

    ResponderExcluir
  2. Quando digo o tamanho do seu talento vc ainda duvida. Menino vc grita a plenos pulmões e defende seu espaço muito bem. Tenho acompanhado outros blogs de críticas e não tenho nenhum problema em dizer que o seu é o meu favorito. Parabéns.
    Avenida Brasil em reta final, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óóó, lisonjeado por demais, cê sabe o qto eu lhe gosto, obrigado ♥

      Excluir