BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, outubro 05, 2012

Coronel Jesuíno

                  "Nacib é um frouxo, se fosse eu no lugar, Gabriela já estava era  fazendo companhia na cova ao lado da de Sinhazinha". Coronel Jesuíno diria isso e muito mais. E José Wilker volta a roubar a cena numa novela. Foi assim em Fera Ferida (1993) e Senhora do Destino (2004) e agora em Gabriela. A expressão 'vá se arrumar, que eu quero lhe usar' é o novo hit da internet, está na boca do povo, não tem quem não dê risada com o jeito troglodita do coronel, e imaginar que existiu tipos assim! Ops, ainda existem, né? 
José Wilker é o grande nome de Gabriela, Maitê Proença foi o melhor papel de Maitê Proença na TV, mais que Dona Beija (1987), bem mais! Só Gabriela não vingou, uma pena! Gosto muito de Juliana Paes. Laura Cardoso é uma bruxa. Amo a Dorotéia, e vai ser muito engraçado quando descobrirem que ela já foi quenga no passado e atendia pelo nome de Dodô Tanajura (engraçado vai ser ouvir o personagem do Ary Fontoura dizendo que já andou comendo a velhinha, eita!), perco isso por nada não! 
Uma outra cena hilária do velho brutamontes foi uma conversa dele com Dorotéia em que o mesmo soltou PUM e cancelou a conversa porque tinha que ir cagar! Cagar, foi desse jeito mesmo, impagável.
Gabriela teve muitos erros, notórios! Mas muitos personagens salvaram, não deixaram o barco naufragar, e Gabriela se tornou um bom programa de TV, claro! nada perto do que é Avenida Brasil, mas dá pro gasto. 

2 comentários:

  1. Se tem um nome que é capaz de magnificar a obra adapta de Gabriela. Esse é José Wilker.
    Perdão, não posso esquecer de outro colosso. Laura Cardoso.
    E Nacib, quem é msm?

    ResponderExcluir
  2. Tudo legal menos Gabriela e Nacib, apesar que foi interessante a sequência que ele vai atrás de "anular o casamento" que nunca existiu...

    ResponderExcluir