BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, outubro 12, 2012

Criança feliz, quebrou o nariz, foi pro hospital... continue a música (se ainda lembrar, claro)

        Doze de outubro, dia de N. Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, uma Ave-Maria para todos nós, mesmo quem não acredita, confie! ou ao menos, respeite! ou qualquer for sua crença, tenhamos sempre pensamentos positivos, sempre. Comemora-se também o dia das crianças. É tão bom, bom, bom, bom, bom estar contigo na televisão, já cantavam as paquitas, há muitos anos atrás, e essa mesma TV hoje já não oferece bons programas aos baixinhos da Xuxa, observação, falo da TV ABERTA ok? 
Cartoon Network, ok, ela já foi melhor, Nickelodeon, agora o Gloob, a Disney, tem muita coisa boa, Rá-tim-bum! Tom continua correndo atrás do Jerry, e se estrepando, coitadinho! O Pernalonga deu uma sumida do SBT, mas o bordão 'o que que há velhinho?' ainda é um dos mais lembrados por todos, Mickey, Donald e Pateta! Thundercats, He-man, She-ra, Caverna do Dragão. 
Os Smurfs ganharam as telas, Sherek continua sendo um caso único de sucesso no cinema e muita gente ainda se emociona com A Era do Gelo. Dos Monstros S.A ao Mistério da Feiurinha, o que vale é a intenção de levar coisa boa para os pequenos. Uma pena que o Brasil ainda não percebeu isso, ou melhor, pena que tenha esquecido disso.
Xuxa voltou a ser loira por eles, Mara Maravilha e Mariane, lembram? O palhaço Bozo ensaia uma volta e a Globo insiste nos programas femininos, juram que são só elas que assistem TV. Pode isso? Pode não meu Deus!
Feliz dia das crianças e da N. Senhora não esqueçam, rezem , orem! E acreditem num futuro melhor. P.S.: ninguém está aqui para catequizar ninguém, tá? Não mesmo! Mas que ela abençoe a todos, de coração!

... tomar sonrisal. Se eu fosse o Pelé tomava café, se eu fosse o Tostão baixava o calção, se eu fosse Jair fazia xixi, se eu fosse o Clodô fazia cocô".
Alguém tem uma outra versão dessa música? Sei que são várias.

2 comentários:

  1. Entra em contato comigo, que podemos conversar melhor!
    MSN e EMAIL: anderson-pr@live.com

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. saudades do meu tempo de criança mas acho que a Globo tá certa. o público infantil não é mais o mesmo. eles são bem mais espertos...

    ResponderExcluir