BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, outubro 02, 2012

Nathália Dill é a prova viva que não existe papel pequeno pra quem tem talento. Bravo!

          Ela estreou na TV como uma vilã, de Malhação, mas de uma das boas Malhação que existiram! Foi Débora, a Globo viu ali uma nova estrela. Apostou alto. Nathália Dill, estreava como protagonista de uma novela em Paraíso, de Benedito Ruy Brabosa, as comparações com a bonitinha da Cristina Mullins, a Santinha da primeira versão já foi linda sim, foram inevitáveis. Mas Nathália é superior a tudo isso. Comprovado em Escrito nas Estrelas, uma das melhores novelas das seis que eu já tive o prazer de assistir.  Agora, em Avenida Brasil, voltou em outra Débora, essa é meiga, lindinha por demais. João Emanuel Carneiro ficou devendo um grande papel para a atriz, mas mesmo aparecendo pouco, a personagem marcou, graças a competência e talento da mocinha.
Débora serviu como pano de fundo para o amor conturbado de Jorginho e Nina (Cauã Reymond e Debora Falabella, respectivamente), foi um papel secundário, mas ainda assim, muito bem interpretado. Mostra que não existe papel pequeno quando quem os interpreta é bom no que faz. O ápice se viu, há alguns capítulos atrás, com a Débora sendo assombrada por Nilo, o Velho do Saco com o melhor do melhor de José de Abreu, anos-luz do Delegado Motinha (A Indomada), que eu amava de paixão. Nathália podia ter reclamado do pouco espaço, mas lançou mão dos "mimimis" e agarrou a personagem com verdadeiro amor pela arte. Por conta disso, protagonizou uma das melhores cenas das muitas lindas e impactantes da novela das nove, que termina no próximo dia 19.
Nathália Dill é tão boa no que faz que a Globo já a escalou para um novo projeto. Nathália volta ao ar em 2012, no horário que a catapultou para o primeiro time de sua geração (Ísis Valverde, Marjorie Estiano, Paola Oliveira e Mariana Ximenes). E a estreia como protagonista de uma novela das nove é questão de pouco tempo, Nathália tem brio, vai longe. Bravo!

P.S.: Só para constar, mesmo o post sendo dedicado especialmente para a atriz, endosso a bravura que é José de Abreu na pele do vilão Nilo, palmas! Palmas! Palmas! Merecido! Assista a cena aqui e aqui. De arrepiar!

5 comentários:

  1. Só o título do post vale o talento. Gosto de Nathália Dill, que assim como Deborah Falabella, será uma grande atriz no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma cena de filme de terror. Mais uma que entra para o marco da teledramaturgia. A Dill é excepcional, e ao lado do Abreu só fez derramar talento fiquei perto da TV pra respingar em mim. RSRSRS.
    Palmas, Palmas, Palmas. Essa cena merecia msm uma atenção especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela ideia de pauta, ela é incrível mesmo e a cena, perfeita!

      Excluir
  3. Não há dúvidas. Nathália Dill é a nova Lídia Brondi da tv brasileira. Tem talento, garra e vontade de esbanjar simpatia mesmo com uma personagem secundária. Dill vai longe. Merece um papel de protagonista do horário nobre o mais rápido possível!

    ResponderExcluir