BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, outubro 12, 2012

Horror Movie: cenas fortes e muito mistério marcam a morte de Max

                 Max (Marcello Novaes) foi ao extremo, aliás, aos extremos. O cara ameaçou, gritou, xingou e ainda conseguiu chorar de remorso por não ter criado Jorginho (Cauã Reymond). Juro que fiquei com muita pena dele. Que show de interpretação. É difícil até de descrever. O Max colocou fogo na casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz) literalmente… Foi babado, confusão e gritaria! O Brasil ficou tenso com as cenas! Todos gritando!!! Fiquei tenso assistindo!! Max foi brutalmente assassinado com uma enxada (assim pareceu), e a tola da Nina (Debora Falabella), que levou duas bordoadas na cabeça, ainda vai se achar capaz do feito. Em quem você apostas suas fichas?
Será que foi a Nina? Não, né! Claro que não. Ninguém dali senão o Albieri, ops! Santiago (Juca de Oliveira) teria competência para cometer o crime. Mas teria graça isso não. Portanto, estou me convencendo que foi a Janaína (Cláudia Missura) ou a Ivana (Letícia Isnard). Complicado né? Ok! Vou jogar na empregada da família de Tufão (Murilo Benício). Foi ela!
Tenso, tenso, muito tenso! Apesar de estar adorando as chamadas de Salve Jorge, a nova novela das nove, como ficaremos depois do dia 19 deste mês, dia do último capítulo de uma das melhores novelas que a Globo já produziu, vai deixar muita saudade a novela da Carminha (Adriana Esteves). Muita mesmo!
Na cena final do capítulo 172, Nina e Max se confrontam seguidas vezes, ele com um revólver e ela com uma enxada, até a órfã se recuperar e se deparar com o pilantra morto no chão. Não fica claro, no entanto, quem foi o autor do assassinato e nem qual foi a arma utilizada no crime. Eletrizante, Avenida Brasil lembra os melhores filmes de ação produzidos por Hollywood, e o faz com maestria. Arrepiado!

Não viu, assista a cena aqui.


Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : Eu não vou narrar a novela : E ESSA MINHA VONTADE É CULPA DE QUEM ?

Da Rrrrita. 

Eu amo tudo nessa novela, fica difícil não comentar.



Um comentário:

  1. Será que essa novela será composta por temporadas?
    É claro que sim, pode não voltar como avenida Brasil, mas voltará assinada por João Emanoel Carneiro. Ansioso pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir