BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, novembro 05, 2012

A estrela Maria Padilha

              Uma diva! tal & qual sua personagem na novela das seis da Globo, Diva Celeste, ou melhor, Maria Padilha é uma dessas atrizes que não podem, de forma alguma, ficar longe da telinha e mesmo as poucas aparições na tevê, ela sempre brilha, uma estrela que só enaltece uma trama. Diva Celeste junto com a Neusinha (M. Clara Gueiros) e cia são os personagens mais engraçados da atualidade na televisão, bárbaro!
A primeira vez que a vi em novelas foi em O Dono do Mundo, 1991, tinha oito anos na época e já era apaixonado por Glória Pires, portanto, eu odiava a Karen (Maria Padilha) com todas as forças, ficava indignado como alguém poderia fazer mal a uma criatura como a Stella (Glória). Sei que ela fez depois O Mapa da Mina, lembram dessa?, mas eu não me recordo dela propriamente, e sim da Malu Mader e da Carla Marins, foi nessa trama que vi pela primeira vez uma tatuagem na vida, acreditam? 
Poucos vão lembrar, mas tinha uma novelinha do Sbt que se chamava Colégio Brasil, foi em 1996, e Maria Padilha era a protagonista, talvez essa foi sua única protagonista, era a Nair, uma mulher apaixonante assim como a Hilda de Mulheres Apaixonadas, 2003, mas foi com a Stella de Anjo Mau que toda aquela minha raiva da Karen passou e justo interpretando uma Stella (uau), numa dessas incríveis coincidências da vida. Passei a admirá-la, aliás, mais crescido tive a certeza, somente grandes atrizes conseguem fazer com que odiamos e amamos uma pessoa, pelo personagem.
O elenco de Lado a Lado é todo ele extraordinário, mas não é que a loira ex-má e com um talento incrível pra comédia vem se destacando, pudera né! É Maria Padilha gente! Soberba! Amo rir e não é todo mundo que consegue fazer rir, thanks Stella, Hilda, Dinorá (ela em O Cravo e a Rosa, outro sucesso), Diva Celeste, e saudades dela como vilã, saudade de sentir ódio da Karen. Palmas!

E ainda quando pequeno sempre achei que ela e René Russo eram as mesmas pessoas. :)

5 comentários:

  1. Gente, mas esse blog tá um sucesso!
    Também sempre gostei da Maria Padilha, acho uma atriz maravilhosa. Pena eu não conseguir acompanhar Lado a Lado, horário das 6h é osso. :P

    ResponderExcluir
  2. Um sucesso sim, pelo ótimo crítico que o dá vida. Porém, e me perdoe por esse "porém", você precisa nos deixar respirar. Eu adoro ler, sim! Mas, você posta muito coisa ao msm tempo. E por ser eclético, seria melhor que postasse por vez. Pense nisso! Desculpe.

    A atriz é excelente! E o que aconteceu com a Maria Eduarda?

    Até mais ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que vou tentar, mas não prometo. Escrever sobre TEVÊ se tornou uma terapia pra mim, por isso que às vezes posto sem parar e muito, é pq tem assuntos que não dá pra esperar mto, senão vira notícia velha, mas aceito a sugestão, de coração.
      Abraço.

      Excluir
  3. Amei esse seu POST sobre Maria Padilha :) também sou muito fã dela...tão fã que fiz um blog para poder homenagear essa atriz Maravilhosa!
    Vou reproduzir esse seu post no meu Blog dando os devidos créditos ao seu blog OK?

    Meu Blog http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/

    att!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisonjeado! Obrigado, obrigado, obrigado!!

      :))

      Excluir