BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, novembro 12, 2012

A morte de Marcos Paulo

                              Levei um susto agora pela manhã, morreu o ator e diretor Marcos Paulo e caros, se confirmou o que eu já suspeitava: eu não estou preparado para perdas, fiquei bobo! sem ação! por ora, quis não acreditar, mas é verdade, ele faleceu de embolia pulmonar, aos 61 anos, novo ainda!
A primeira lembrança foi a sua última homenagem recebida ainda vivo no programa TV Xuxa, no começo deste ano, Marcos Paulo, um homem forte, de porte firme, comovente foi ver que os brutos também choram, e que lindo coração tinha ele, pelo menos foi isso que eu constatei, claro.
A segunda lembrança foi de como eu o odiei na minha infância: ele incorporou de forma tão esplendorosa um dos maiores vilões da TV, foi Sérgio Santarém em Despedida de Solteiro, (Globo, 1992), era ele o responsável por todo o sofrimento de Lenita (Tássia Camargo), uma adorável mocinha de novela.
A terceira lembrança foi de como ele foi sortudo nessa vida: teve pra si uma das mulheres mais bonitas do país, o furacão chamado Flávia Alessandra. Ele não vai poder reclamar com Deus! Foi também casado com Renata Sorrah e atualmente estava com Antônia Fontenelle.
Fico com pena por conta das boas lembranças que tenho do talento dele. Triste!

2 comentários:

  1. Grande ator e diretor
    Uma pena, meu susto foi ontem à noite

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o privilégio de acompanhar praticamente o início da carreira do Marcos Paulo. Quando ele fez o Rafa na novela O Primeiro Amor, virei seu fã. Sempre que lembro dele, sempre vejo aquele sorriso maroto. Provou que não basta ter um rostinho bonito, para ser bem sucedido na televisão, através de suas direções, mostrou que também era muito competente. Que Deus tome conta de você. Meu eterno ídolo! Descanse em paz!

    ResponderExcluir