BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, novembro 12, 2012

A vitória de Fátima Bernardes

             Fátima Bernardes começou bem mal nas manhãs brasileiras, foi duramente criticada! Se relançou, ganhou projeção e seu programa não é imperdível, mas é um bom encontro. A apresentadora teve que aprender a se soltar, e como nunca antes em sua linda carreira, teve sua atuação como profissional questionada.
Venceu! Fátima não é a nova Oprah, como queria a Globo, mas está mandando bem. Os assuntos estão leves, descontraídos e o conteúdo está primoroso, graças a Deus, eu sempre acreditei no potencial da morena de cinquenta anos. Nem parece né? Fátima está linda.
Resumo da ópera: a Globo acertou ao apostar em público adulto, deixando a grade dominada por jornalismo e variedades. Até porque os infantis de hoje em dia em nada lembram os áureos tempos do Xou da Xuxa e da TV ColossoMas, para agradar geral, ainda é preciso aparar algumas arestas. Coisa que vem com o tempo mesmo. Confio nisso!
O look de Fátima é outro atrativo, um charme! Ela fez valer muito bem o 'quem planta, colhe'. Muito sucesso para ela. Ainda mais!

2 comentários: