BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, novembro 01, 2012

Com pouco mais de um mês no ar, The Voice Br conquista as redes sociais, o país, enfim! é sucesso absoluto de audiência e crítica. Joia!

                       Queimei a língua, e se vocês me permitem um palavrão, me f@#!! Pronto! Agora posso, sem culpa, escrever sobre o The Voice Br. Estou maravilhado com a produção, em meu primeiro post sobre o programa enalteci o Tiago Leifert, e ainda gosto muito dele, e desci a lenha nos jurados, em todos eles. E não é que eles me conquistaram. 
Lulu Santos ainda me passa um ar arrogante! mas que bom coração ele no fundo é, homem esperto, vivido, que sabe o que quer e sabe das adversidades da vida e sabe como ninguém lidar com pessoas falsas (como é sábio, hein?) , de suas músicas eu sempre gostei, dele! aprendendo a admirar. 
Do Carlinhos Brown eu conhecia só dos TRIBALISTAS e das composições pra Xuxa, e notem! por puro preconceito, não de cor, mas tinha pra mim que ele se aproveitava do talento da Marisa Monte e do sucesso da Xuxa, agora pensem, tu acha mesmo que Marisa e Xuxa iam confiar suas músicas a uma pessoa em quem não acreditassem (?), Carlinhos me surpreendeu, calou minha boca, me fez enfiar todo meu preconceito... okay, todos já entenderam que faço mea culpa em se tratando desse senhor. Falha minha, desculpem!
Tem o Daniel também, mas dele não critiquei muito, portanto fica mais fácil me reparar, como Lulu disse no último domingo, ele é um príncipe mesmo, sem mais.
E por último deixei a Cláudia Leitte, tudo bem! ainda não consigo gostar de suas músicas, seu estilo não me agrada em nada, suas caras e bocas ainda não me convencem, mas talento ela tem, canta bem sim, e não à toa é uma das juradas (e técnica) do programa, com ela estou curtindo devagar, revendo conceitos, procurando ser justo e meninos, entre nós, que gata não? 
Refeita toda minha crítica ao The Voice Br, estou eu aqui esperando por mais uma batalha, porque ô gente boa nesse programa pra cantar, mostra que os técnicos não estavam (estão) pra brincadeira não! - graças a Deus, né? Melhor programa de televisão do domingo.

2 comentários:

  1. O programa sem dúvidas está imperdível. Não perco um domingo. Mas continuo com minha opinião anteriormente, o juri poderia ser outro.
    Mas eles estão fazendo bem o seu papel.
    E mais uma vez, ótimo texto.

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rafa, o juri podia ser outro. Mas, evoluíram sim!

    ResponderExcluir