BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, novembro 09, 2012

Como aproveitar o fim do mundo, segundo a Globo

        Ontem assisti atentamente a série do Fim do Mundo, sem preconceitos, os textos de Fernanda Young e Alexandre Machado do ótimo Os Normais me irritam, tudo porque o que veio depois da Vani e do Rui é mais do mesmo. Puta que pariu em toda série é duro de engolir, mas tudo bem, como havia dito, deixei as picuinhas de lado e esperei me divertir. E se eu disser que eu não dei risadas com a Alinne Moraes e o Danton Mello vou estar mentindo e, descaradamente. Aproveitei bem a série e mesmo afirmando que é preciso se reciclar, eu curti o segundo episódio, bem mais que o primeiro. 
Gracinha! foi o adjetivo que eu encontrei para definir o seriado, mas eles podiam bem mais!  Todavia, eu mesmo já torço para que no dia 22 de dezembro de 2012, com ou sem Fim do Mundo, Kátia e Ernani fiquem juntos. Ambos tem problemas (reais), nos quais todos nós podemos nos identificar e claro, só quem é cego para não perceber que eles foram feitos um para o outro.
Alinne Moraes vem talhando uma linda carreira na tevê, todos os seus personagens são milimetricamente interpretados, não que ela não cometa erros, mas são pequenos visto os estragos (no bom sentido) que ela faz em cena. Perfeita!
E do Danton eu sempre gostei, muito talvez por causa da primeira temporada de Malhação, em 1995, me identificava com o Héricles, e ele é bom ator, não igual ao irmão, mas está no seu encalço e fora que por muitas vezes parece que ele vai entoar um Rose, o ator empresta a sua voz para os filmes com Leonardo DiCaprio. E isso, para mim, é sensacional. Mágico!
Como aproveitar o fim do mundo não é uma relíquia, mas diverte. Não merece uma segunda temporada, e nem teria como, mas a primeira e única temporada segue valendo.

2 comentários:

  1. A série me lembrou, um pouco, a série;novela, O fim do mundo.....eu gostei daquela e gostei do episódio que vi dessa atual. Esta valendo.

    ResponderExcluir
  2. A série é boa, não conhecia a música do Simonal e agora só a ouço...

    ResponderExcluir