BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, novembro 25, 2012

Diretor de Xuxa insulta espectadores da concorrência e perde no Ibope. Diante desse pressuposto, segue a crítica:

                       Notícia do fim de semana na internet: diretor de Xuxa insulta espectadores da concorrência e perde no Ibope. Por pura ironia do destino ou bem feito mesmo. 
"Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa", escreveu Mário Meirelles. E ele continuou: "Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica-Pau. Começou 'TV Xuxa' sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral". Diante das críticas, Meirelles escreveu: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye".
Ok! Quem assiste ao TV Xuxa desde seus primórdios sabe que a atração melhorou bastante, ainda está longe dos tempos que a rainha deslanchava na audiência, mas o programa é bom, um dos melhores no entretenimento. E os louvores são todos dele. Se mostrou um diretor em potencial, Xuxa só tem a ganhar com isso. Contudo, mesmo entendendo a revolta de Mário Meirelles, analisem, o cara vai lá, trabalha em cima de um projeto, muda todo o visual do programa, busca "soltar" a apresentadora, coloca o público mais perto dela, segue praticamente os mesmos moldes de Marlene Mattos, percebe que acertou e do nada, pimba! leva uma surra do Pica-Pau, um desenho bem antigo. É de se retorcer todo. Porém, falta de ética não é perdoada, nunca! E nem deve.
Mário Meirelles comeu bola. Não pode, mamãe sempre ensinou que insultar os outros é coisa feia. Mas nem tudo está perdido, ele tem a seu lado a melhor apresentadora do país, alguém que sabe lidar com os telespectadores, e falem o que quiserem, mas ninguém fica há quase trinta anos na televisão sem talento. Tivemos Mara Maravilha, Mariane, Eliana e Angélica. As duas últimas venceram, mas nenhuma delas nem sequer chegou perto do que foi e é a Xuxa. Mário deu um tiro no pé e agora vai ter que começar tudo de novo, do zero. Com certeza vai aprender, ou aprendeu! e juro, torço para que a emissora não o tire da direção por causa disso, o diretor entendeu a alma da loira e o programa tende a só crescer. Em termos de qualidade, que é o que importa. A audiência um dia aparece. Eu sustento a ideia de Xuxa ao vivo e sem essas coisas de danças, é muito chato tudo isso.
A resposta no twitter veio na mesma proporção dos ataques do diretor. Virou guerra declarada: "Que deplorável essa atitude do diretor Mário Meirelles. Só porque ele não consegue fazer Xuxa liderar, agora nós somos os retardados?", escreveu um. "O que leva uma pessoa a ser um Mario Meirelles?", esbravejou outra. "Uma pena a Xuxa ter que passar por isso", eu endosso.
Xuxa não precisa moldar seu programa com barracos. Ouviu senhor Mário Meirelles? 



10 comentários:

  1. Aceita parceria? Já coloquei o link do seu blog no meu! http://loveglamourvanity.wordpress.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreve algo lá, rsss, fui certo que ia ler algo mto bom lá e me deparei com nada (ainda né?(

      avisa qdo postar ;) abraço

      Excluir
  2. Xuxa? A mulher do filme erótico, com crianças????odeio ela e a imagem criada por ela.

    ResponderExcluir
  3. gente medida e foda, so por que esta fazendo um pouco de sucesso, acha que ta mandando... aff...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas a Xuxa não é a melhor apresentadora do Brasil. A mais famosa? Com certeza! A melhor? Não mesmo! No atual momento, mesmo não chegando perto do que foi ou é Xuxa (de acordo com suas palavras), a melhor apresentadora é a Eliana. E a Angélica também é superior à Xuxa enquanto apresentadora. Xuxa é a mais famosa, a que mais têm fãs, a que moveu multidões, a que FOI um fenômeno, mas nunca foi a melhor apresentadora.

    ResponderExcluir
  5. Opaaa.... qnd vi a notícia, veio na minha cabeça um som que sempre aparecia em Os Normais KUEUNL. Pisou na bola feio!

    ResponderExcluir
  6. Mario Meirelles é um vagabundo sem nada pra fazer

    ResponderExcluir