BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, novembro 09, 2012

E no fundo ela só quer ser Feliz

           No começo da tarde de hoje, Lady Gaga, que está no Rio de Janeiro, seguiu em direção à comunidade do Cantagalo, na Zona Sul da cidade, acompanhada de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta. E, claro, devidamente escoltada por um grupo de batedores e com apoio de vários seguranças, que revistaram todo o carro que está a sua disposição antes de seu embarque. A cantora, conhecida como polêmica por levantar problemas sociais, beijou e abraçou muitos dos seus fãs. Inclusive jogou futebol e tomou cerveja. Antes de sair, Gaga presenteou os fãs com pizza: "Meus bebês cariocas, pizza está chegando para vocês aí embaixo. Eu sinto como se tivesse passado a noite com vocês na minha cama. Toda vez que acordava, podia ouvir vocês gritando", gritou ela, que no dia anterior também tinha mandado pipoca, biscoitos e hambúrgueres para os fãs. No alto da comunidade, a cantora se declarou aos fãs: "Amo muito todos vocês". 

Um poema, sei lá se tem a ver com o assunto ou com ela, só quis publicar:

As pessoas falam do que não sabem, criticam o que não viram, amam sem conhecer. As pessoas perderam a noção - todo mundo ama, todo mundo sofre, todo mundo é infeliz. A verdade é que eu não acredito muito, toda dor é maior quando se quer chamar a atenção.”
Caio Augusto Leite. 

3 comentários:

  1. Concordo plenamente.

    Poema muito bom.

    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o poema tem muito a ver, embora em suas últimas palavras aparenta um tom de ironia. Em todo caso, não que eu seja fã de Lady Gaga, aprendi, contudo, respeitar o trabalho dos outros e entender de certa forma até que ponto podemos chegar para sermos notados. Não mais condeno suas apelações, embora em algumas delas, eu me surpreenda e então me pego levantando hipóteses, revirando conceitos e fazendo julgamentos, mesmo assim, ao fim de toda essa confusão eu faço um balanço positivo. Vontade é o que nos move. Coragem é o que nos mantém de pé. Mesmo com tantos "Qs" em contra, a humildade é sempre o que nos salva de qualquer pre-conceito.

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei tão bacana o fato dela ter tomado uma breja e batido uma bolinha com a galera, ahahaha

    ResponderExcluir