BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, novembro 14, 2012

Regina Duarte, namoradinha do Brasil há 50 anos.Título este que ninguém tasca. Ninguém!

                                  Tem os que não a suportam, mas existe alguém que agrade a todos neste mundo? Não, né?! A Clô Hayalla comemora 50 anos de carreira, Clô foi o último sucesso da estrela, foi Regina Duarte a la Pedro Almodovar, deu muito certo, a atriz se destacou em O Astro no ano passado, tirou férias da TV e nesta semana resolveu por intermédio da Caras reviver a Viúva Porcina, seu maior sucesso em novelas. Roque Santeiro foi um marco mesmo! Reza a lenda que a trama teve 100 pontos de audiência num de seus capítulos, assim como Selva de Pedra, a primeira versão, protagonizada por ela também. Assista.
Regina ainda interpretou com maestria Raquel Accioli em Vale Tudo (Globo, 1988), e ao lado de Glória Pires viveu uma das melhores parcerias já existente em novelas: a relação bombástica de mãe e filha pararam o Brasil. Era impossível não se compadecer pela personagem. Os embates das duas ainda pode ser revivido em 2002 em Desejos de Mulher (Globo), nessa eram irmãs. Assistam aqui e aqui.
As Helenas de Manoel Carlos fizeram história, e lá está ela, Regina, sim, a Regina,  interpretou três, em especial a primeira, claro, de História de Amor. Linda! 
E para fechar com chave de ouro teve a Maria do Carmo, a sucateira de 1990, brilhante!
Parabéns Regina! Ah, e eu sempre gostei muito dela, muito! Ops, desculpe minha falha! Faltou Malu Mulher, a doce namorada viveu talvez seu personagem mais forte na TV, inesquecível. Malu é lembrada até hoje por ser um símbolo da mudança da mulher perante a sociedade. 

Bravo!!!

Um pouco de maldade só para variar: para quem não soube a Regina virou piada no twitter a menos de uma semana. Tudo por conta de uma dancinha inocente. Ok! O povo gosta de chamar atenção pra tudo, mas vale esse post.

Veja:

Regina, aliás, foi muito criticada em 2002 quando fez uma campanha contra o ex-presidente Lula. Não estarei aqui discutindo política, apesar de não discordar muito dela (vejam que eu enfatizei não discordar muito, pois ele não foi de todo ruim), mas não me apetece o que é certo ou errado, até porque sobre esse assunto não domino muito bem. Clique aqui se quiserem relembrar.

E por último um dos quadros mais emocionantes do Fantástico, diz muito sobre ela. Muito bom. Aqui!

2 comentários:

  1. RSRSRS TALVEZ EU PASSE A GOSTAR DELA DEPOIS DESSE BELÍSSIMO TEXTO. POSSO NÃO GOSTAR DAS COISAS OU CAUSAS, MAS DAÍ VOCÊ E ESCREVE E REVERTE O QUADRO DE ANTIPATIA.

    até mais ler...

    ResponderExcluir
  2. Linda demais ela, um talento nato na atuação e vocÊ um outro talento na escrita, bom demais!

    ResponderExcluir