BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, novembro 21, 2012

O Astro leva prêmio de melhor novela de 2011 no mundo


                           E o Brasil saiu com a sacola cheia da 40ª edição do Emmy Internacional, em Nova York. A Globo embolsou dois prêmios: O Astro foi eleita a melhor novela e a série A Mulher Invisível foi considerada a melhor comédia. 

"Divido com todos os profissionais de ambos os lados desta co-produção, que juntaram forças e produziram algo reconhecido como uma das melhores produções da TV mundial", discursou Claudio Torres, diretor da série.


Agora a minha opinião: O Astro não me agradou muito não, foi uma boa novela, mas de 2011 Cordel Encantado ou mesmo A Vida da Gente são superiores. O Astro foi uma reedição da novela de Janete Clair, de 1978, adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, teve média final de 19 pontos, sucesso para o horário, quem assistiu suspirou com a química perfeita de Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi, os protagonistas da história e desvendou junto o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho). A assassina foi sua esposa, Clô, num trabalho magnífico da atriz Regina Duarte.
Da série, não era boa, mas também não era ruim, o destaque ficava por conta de Debora Falabella. Luana Piovani é linda sim, tem brio, mas talento lhe falta um bocado e do Sélton Mello tem horas que eu gosto muito, tem horas que eu não suporto, ele está repetitivo, todavia, é um grande ator e que bom que os gringos estão de olho em nossas produções, todas muito ricas, princialmente as da Globo que não deixam dever nada em termos de qualidade. Parabéns.

Um comentário: