BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, novembro 09, 2012

Suburbia, parte 2

                    Suburbia, por favor, fica, o que falar da série, que emoções expressar, fotografia de cinema, jeito de filme bom, regado a muito, mas muito Roberto Carlos, encantamento puro, estou completamente apaixonado por Conceição, uma linda gata que vive nos lindos anos 90, a princesa negra! Mas que coisa mais clichê, né não? E que série boa, Santo Cristo!! 
Tem favela, tem sim senhor, tem as periguetes, tem uma linda história de amor, tem um sonho, um sonho brasileiro! Mas que diabos de sonho brasileiro é esse, Deus do céu? Só ouvi falar no americano! Sonho brasileiro de ver gente de bem vivendo bem, gente que só quer um pouco de dignidade, não é pedir muito não. Suburbia traz isso e ainda confirma que sonhar faz muuuiiito bem: pra alma, pro coração... Sonhar faz parte. 
De acordo com os meus cálculos, Érica Januza é linda, uma gata borralheira que de tão doce virou a Cinderela de meus sonhos, e ao som do Rei, que voltou as paradas de sucesso, embala os corações dos homens de bom coração e que querem um amor assim, puro e verdadeiro, desmedido e cheio de tesão.
Segundo episódio de Suburbia marca 11 pontos de audiência, três a menos que a estreia. Okay! Segue o link com o segundo episódio completo e apaixonem-se. ;)

Se apeguem aos detalhes, sigam as entrelinhas, elas avisam muita coisa.

Um comentário:

  1. Também estou apaixonado! A simplicidade faz toda a diferença. Tem poucos diálogos, e é um acerto! Incrível!

    ResponderExcluir