BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, novembro 13, 2012

Tereza Seiblitz faz falta na tevê

                                   Foi numa época em que as novelas do horário nobre da Globo começavam às 20:30, uma música entoava a personagem, Estoy Enamorado, de Donato & Stefano, dava margem a saga de Dara (Tereza Seiblitz), a abelha rainha de Explode Coração, da autora Glória Perez. 
Assim como em todas as novelas de Glória Perez quem ditava as regras da história era a mocinha, claro! num tempo em que as mocinhas davam gosto de acompanhar e torcer. E a Dara, ah! a Dara! Como não ficar apaixonado pela garota cibernética, num tempo onde eu nunca imaginaria que um dia eu ia ter a minha internet, a cigana rebelde que se casou obrigada com o cigano Igor (Ricardo Macchi) e acabou se envolvendo com ele de uma forma tão absurda que o público nem mais sabia se queria que ela ficasse com o grande amor de sua vida, o empresário Júlio Falcão (Celulari). 
Desde a Dara, Tereza  nunca mais ganhou um personagem à altura de seu talento, sabe se lá porquê, autores! diretores, estamos com saudades da Tereza Seiblitz, uma puta de uma saudade. 
Agora a pouco recebi o endereço de um blogue dedicado para a atriz, somente para ela (ficou curioso é só dar uma olhada no tópico o que o Mr. TV lê, ali do ladinho direito do seu computador) e do nada me veio um estalo, preciso escrever sobre ela também, e cá estou. Talentos não podem ser esquecidos nunca. Jamais!

Tereza, dois anos antes, em 1993, formou um triângulo amoroso que parou o Brasil em Renascer, atualmente reprisada pelo canal VIVA, um brilho de atriz, que já teve sua beleza e talento equiparada à de Letícia Sabatella e Patrícia França. Poderiam ser irmãs de tão parecidas. Linda (s)!

Assista o vídeo e qualquer semelhança com a Jade de O clone um aviso: a Dara veio antes!

Um comentário:

  1. Adorei, simplesmente fantástico! Ah, uma história que a própria Tereza não queria papéis grandes para se dedicar aos quatro filhos.

    ResponderExcluir