BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, novembro 15, 2012

Thank you moçada bonita ;)

                      Feriado Nacional e as tevês do Brasil mudam sua programação para torná-la, segundo eles, especial. Ok! Mas eu não tive nenhuma paciência para ver Scooby-doo, Pinocchio, Batman e Twistter, e deixo bem claro, não é que não goste dos filmes, mas como já os tinha visto, não me interessaram. Há um bom tempo atrás comprei um filme, em dvd, Julie & Julia, com Meryl Streep (maravilhosa) e Amy Adams (linda) nos papéis principais, mas não me perguntem o porquê nunca me sobrou tempo ou vontade para vê-lo, ficou aqui, guardado na estante por meses. Resolvi assisti-lo hoje! Acreditem, estou encantado, tanto que quis repassar isso com todos vocês. Me identifiquei de cara com a Julie, talvez por ela ser blogueira e ter os sonhos muito parecidos com os meus, mas destaco que Meryl deu àquela fina estampa à obra. Ficou literalmente fantástico.
Escrever um blogue é extremamente viciante e ao menos para mim é um ato muito prazeroso, esqueço da vida, dos problemas dela, é fascinante, extraordinário, e quando a gente vê o número de visitas aumentando, ah! não existe emoção maior. Como o blogue é escrito especialmente sobre TV quando um artista passa por aqui é um sonho. Parece pretensão! Ninguém imagina quem está ali do outro lado, quem de verdade está nos lendo, mas o Mr. TV nestes três anos pode se considerar um sucesso: e sim! dois atores já escreveram, deram seus comentários e isso é magia pura.
O filme faz você sentir uma fome tremenda, dei um pause e corri para a cozinha fritar pão na manteiga, Julie fez e eu também, e não é que é bom e olha que eu deixei queimar um pouquinho, mas sendo minha primeira vez até que está de bom tamanho. Saboreei o filme com muito gosto e caprichei de verdade na manteiga, amo manteiga. Faz mal, tudo bem, mas é muito bom, não é? Ela diz isso no filme e eu quis dizer também, ué, eu posso né?
O primeiro comentário a gente nunca esquece e mesmo sendo de alguém que apenas aceitou colocar meu blogue visível aos leitores dele confesso que fiquei elétrico, afinal, bem ou mal, alguém estava lendo, e esse alguém continuou, deu dicas muito importantes e sempre que pode aparece por aqui. É o Alan Raspante, um blogueiro bastante conhecido por nós blogueiros, na época ele cuidava do Naum acredito e eu adorava, ainda adoro. E escrever é uma mórbida paixão. Amo mesmo.
Pela primeira vez nesses mais de três anos o Mr. TV vai assinar com seu nome verdadeiro, mas acalmem-se, não vou postar fotos e nem mostrar detalhes da minha vida particular, nem poderia, sendo o blogue total e exclusivo sobre TV e famosos. Muito obrigado a todos vocês, de leste ao oeste, aos que dão palpites, criticam, elogiam, aos que me apoiam e aos que só visitam, acreditem, vocês todos me dão ânimo.

Thanks, thanks, thanks (nunca é demais agradecer) e até o próximo post,

Marcio Kisner (Mr. TV)


10 comentários:

  1. Refletir é a essência de buscar melhorar.....ou estou enganado?

    Mesmo em feriado devemos questionar e refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Isso mesmo. Entendeu muito bem a proposta do post.
      Obrigado.

      Excluir
  2. Parabéns a vc pelo blog. O que diferencia é sua opinião sobre tudo. Notas de tv tá cheio pelos sites, mas com o seu pensamento em particular faz toda a diferença.

    Sucesso sempre.

    Abção.

    ResponderExcluir
  3. NAUM ACREDITO! Sério que eu fiz o primeiro comentário? Sérião mesmo? Nossa, nesses três anos, quantos blogs eu tive?Bem, não sei, mas sei que você acompanhou e passou por todos... Aliás, quero muito te agradecer pela "lealdade", hahaha Acho super válido lhe agradecer agora!

    Adoro o teu blog e não nego. Você, claro, melhorou MUITO com o tempo e merece demais o sucesso que vem colhendo. Parabéns, Mr! Parabéns de verdade e vida longa ao Mr Tv. Longuíssima =]

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Falar é bom....e preciso. Gostei deste filme, mesmo sendo bobinho.

    Abraço Mr. TV!

    ResponderExcluir