BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, novembro 30, 2012

TV Globo rifa programas de Renato Aragão e do Casseta & Planeta da grade de 2013

                  Eles foram sinônimos de bom humor na TV, Renato Aragão e a trupe do Casseta & Planeta ainda devem lembrar da época que eram considerados reis da telinha, mas o tempo passou e agora eles vão ter que cantar em outra freguesia. Explico: por conta dos baixos índices de audiência seus programas estão descartados da programação 2013, e a gente, claro! fica muito feliz. Sábia decisão.
A trupe do Casseta & Planeta, urgente, em 2004, foram escolhidos pela revista Veja os artistas mais influentes do país. Todo o poder deles foi decaindo desde a morte de Bussunda, em 2006, o integrante mais popular do humorístico. Com uma audiência decadente saíram de cena em 2010 com a promessa de inovação. Voltaram este ano. Casseta & Planeta vai fundo, o novo programa é um embrião do antigo e de longe é muito inferior. Resultado: foram rifados, sem piedade.
Com Renato Aragão a coisa é bem mais séria. Desde a morte de Zacarias e Mussum, no começo dos anos 1990, Didi Mocó não foi mais o mesmo. A era dos Trapalhões havia acabado. Renato tentou ressuscitar o programa ao estrear o A turma do Didi, claro! em vão. Tadeu Mello jamais será um Zacarias como Jacaré não tem o mesmo carisma de Mussum. Um tiro no pé, literalmente. O personagem, amado por décadas ficou sem graça e hoje em dia o humor de Didi é tido como ingênuo, para não dizer sem graça. A turma do Didi virou Aventuras do Didi e o que era ruim só piorou. Fica no ar até fevereiro de 2013 e cá entre nós, nem precisava. Ninguém vai sentir a menor falta.
Tenho cá pros meus botões que a turma do Casseta vá se aventurar no Fantástico, visto que Cláudio Manoel já faz o maior sucesso por lá e para Renato deve sobrar o Zorra Total. Novos tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário