BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, dezembro 25, 2012

Até quando?

Não! Não é um ataque à Rede Globo de Televisão, e nem uma repulsa ao apresentador Luciano Huck - mesmo eu ter desacreditado dele como pessoa - mas depois de você ver esse vídeo (logo abaixo) o que você tira de conclusão com tudo isso? Em dia de Natal, onde todo mundo banca uma de bom moço (ou boa moça), a gente percebe o mundo capitalista e cruel em que vivemos. Muito triste.
A heroína em questão se chama Thafne - mostrou que só com conhecimento podemos enfrentar o Poder Público - mesmo que ainda estejamos arriscando nossas cabeças. Se você não andar na linha, eles farão quem está ao seu redor acreditar que só eles estão certos. Uma monstruosidade!
Eu gosto muito de televisão - mas não virei escravo dela, podem acreditar! Sou muito crítico, muito desconfiado - claro! já devo ter caído um montão de vezes no que eles queriam que o povo acreditasse ser a melhor coisa a fazer - óbvio que muita coisa é para benefício deles, só deles. Por isso tomemos cuidado com aquilo que a gente absorve. Nada é por acaso.

P.S.: também não vamos generalizar, tem coisa boa indo pro ar. Todavia, a gente conta nos dedos.

Feliz natal.


Um comentário:

  1. Mr. TV, um 2013 com mais e mais posts para o blog!

    E li estes dias um comentário que realmente que queria compartilhar contigo: já que mudarão algumas coisas no programa de Fátima Bernardes, pq não ensinar as donas de casa e quem assiste o programa dicas de como se falar português?

    Será bem mais instrutivo e interessante do que estes temas que eram ótimos no programa de Silvia Popovic, nos meados de 1990.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir