BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, dezembro 01, 2012

Dobradinha das séries de Matt Groening podem salvar as tardes da televisão brasileira do marasmo

A notícia foi divulgada pelo Blogaritmox agora a tarde, a série Os Simpsons saiu da Rede Globo e foi direto para a Bandeirantes e todos pulam de alegria. A turma de Homer Simpson sempre fez muito sucesso na TV, no início dos anos 1990 ocupava o horário do almoço dos domingos na emissora do Plim Plim, logo se transferiu para o SBT onde chegava a impressionantes 20 pontos de audiência perto da meia noite. Esperta, a Globo renovou o contrato e os trouxe de volta. O seu retorno a maior emissora do país foi lastimável. Ultimamente vinha sendo exibido na madrugada de sábado para domingo. 
A Band por sua vez vem investindo pesado nos enlatados, Popeye, Dragon Ball e Futurama, dos mesmos produtores dos Simpsons, são a prova viva de que esse investimento está dando certo. Além do custo ser bem menor, a audiência é igual ou superior aos programas tido como inéditos.

Que as séries de Matt Groening consigam se transformar no Chaves e Chapolin do canal vizinho e nunca mais saiam do ar, afinal! quem sabe dessa forma as tardes da televisão brasileira ganhem em capricho e qualidade. Que a concorrência se fortaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário