BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Ellen Oléria é a campeã do The Voice Brasil

Ela é negra! Ela é homossexual! Ela é gorda! Mentira se nenhum de nós não pensamos em algum momento sobre isso. Nós tachamos sim. O País é preconceituoso. E é uma pena sermos assim. Arrumemos tudo isso então. Ela é gorda sim! Mas que sorriso - e que linda ela é! Não sou homossexual, mas acho legal como o mundo está tendo que abrir os olhos para a diferença. O que importa, acho eu, é ser feliz. E duvido que alguém não rosnou quando leu "Mãe de Ellen e namorada". Incrível a posição da Globo. Muito mais incrível a posição dos telespectadores. Lindos, lindos. Por fim, ela é negra. E como nós precisávamos de uma negra cantora. Assim, desse jeito, como Ellen Oléria, a vencedora do The Voice Br é. Espetacular! A grande voz do programa. Veio para ficar, graças a Deus!
Adorava a todas as finalistas - ainda adoro! Gostava muito da Maria Cristina, e ainda gosto. Mas ninguém canta como a Ellen. Ela canta com a alma. Os gestos são todos sinceros. Uma diva. Ela sorri quando canta, ela vive aquele momento como se fosse único - e é e digo mais, a gente acredita nela.
The Voice Br terminou com um saldo positivo. Mostrou que para se ter talento, não importa classe social, cor, raça, orientação sexual, nem que você esteja fora dos padrões de beleza de uma Gisele Bundchen. Ellen me conquistou pelo coração, e claro, pela sua VOZ, incomparável.
Bravo Rede Globo pelo programa lindo. E de joelhos à mais nova joia rara da nossa música.Palmas, palmas. Muitas palmas! Ellen nos mostra que todos nós podemos chegar lá. Muito obrigado!

3 comentários:

  1. não acompanhei o programa, mas espero que ela não suma como os outros vencedores de concursos musicais como fama ou ídolos...

    ResponderExcluir
  2. Reconheço que ela era a melhor candidata, mas estava torcendo muito pela Maria Christina, inclusive votei nela. Também gosto muito da Liah, me emocionei bastante quando ela interpretou "Asa Branca". Fiquei na dúvida em quem votar na final. Já a Ju Morais não me encantou nem um pouco, talvez seja pela implicância que tenho pela Claudjeenha...rs

    ResponderExcluir
  3. Cara, não torci por Ellen, mas sabia que a vitória seria dela. Torci o tempo td pela Liah por ja conhecer seu excelente trabalho.
    Como sempre, detonou com sua crítica. Parabéns!

    ResponderExcluir