BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 31, 2012

;)

31 de dezembro de 2012, bom dia! Boa tarde, boa noite! É que não sei a que horas você ali daquele lado vai estar lendo (e talvez nem seja hoje, pode ser em qualquer um desses novos dias que virão). O ano em si foi muito difícil, bem exaustivo, e divertido também. Ri bastante! E me cerquei de pessoas que me fizeram rir, aliás, aí vai um bom conselho: fique perto só das pessoas que te deixam feliz. Ame bastante. Eu mesmo sempre me jogo de verdade numa relação. Outra dica.
Assisti muitos filmes bons e outros ruins - Uma linda mulher vi umas cinco vezes só este ano - ok! Uma linda mulher é bem gay, mas minha sexualidade é bem definida já - posso ver Julia Roberts sem me preocupar com os dizeres dos outros e no mundo em que estamos seria no mínimo ridículo apresentar tal desrespeito a orientação sexual de uma pessoa.
Em 2013 vou me casar. (Meio sem graça) Obrigado a todos os que sorriram pra mim agora e desejaram parabéns. E aos que pensaram "coitadinho dele, nem sabe onde está se metendo" eu entro junto na zoação "Cara, ninguém sabe, mas eu vou tentar, eu tenho que tentar". Mas o ano que passou não foi fácil, tinha muita coisa pra arrumar, e tem coisa que nem está terminada ainda, mas vai dar tudo certo.
Na tevê assisti Avenida Brasil, Mulheres de areia, A vida da gente, não perco por nada a Xuxa, me traz de volta as lembranças de um mundo que eu não sei aonde foi parar, só sei que é bem distante daqui, talvez tenha que crescer, mas eu não quero, gosto desse sentimento de paz, amo o lúdico, amo o amor, nasci para amar, e ser amado, claro, óbvio, não tenha dúvidas! Quando dá vejo o Chaves, ultimamente bem pouco por causa de Lado a lado, e apesar de muita gente não gostar ainda vejo o Fantástico e vejo o Silvio Santos também quando o show da vida insiste em não ter nada de interessante. Pânico não me faz falta, é qualquer coisa.
Aprendi a gostar de Guns n' roses por causa de uma pessoa bonitinha que entrou em minha vida - mas quando estou com ela implico com o som deles, só pra deixá-la irritada. Ela fica muito bonita quando fica brava. E eu sigo rindo, daquele jeito. Vi Julie & Julia e adorei! virou até um post aqui. Meryl Streep e Glória Pires são duas joias raras. Não gosto mais do Faustão, do Luciano Huck. Deixei de gostar de tanta gente. Com a Alanis a paixão só aumenta. Perfeita!
Tudo isso é só pra dizer que mesmo os posts andarem bem escassos por aqui - vou voltar com força total em 2013 e que eu vou ser muito feliz que nem o Edward e a Vivian foram. Chegamos ao clichê. É inevitável, eu sei. Mas tratando de sentimentos, tudo se resume a isso: clichê. Não sei como expressar de outra forma sem usar esses termos meio melosos e ridículos. Feliz 2013 pra você ali do outro lado. Dance bastante viu! Brinque com seu cachorro! Brinque com seu gato! Eles são um antibiótico fortíssimo contra o estresse. Namore. Faça sexo. Muito sexo. Com segurança, por favor. E seja amigo das pessoas. Elas vão reconhecer. E se não reconhecerem, não importa, cada instante é sempre. Quem estará perdendo são só eles. Beijos,


 (Mr. TV)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz ano novo Brunno! Tu sabe o quanto gosto de ti e obrigado por tudo, tudo mesmo! Pelas palavras amigas, pelo jeito sincero, por torcer por mim. s2

      Excluir
  2. Ah, que post bacana! Espero que case mesmo, hein? E que ainda poste as fotos da festa, hahaha

    Feliz ano novo, Mr.! Que 2013 seja um ano melhor do que 2012 já foi pra ti =]

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) abração cara. feliz 2013 pra vc tbm!

      Excluir
  3. Feliz 2013 Mr.
    Tudo de bom pra nós nesse novo ano!
    Sucesso sempre!

    Abção

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo pra você sempre com muito amor e paz!
    e posts televisivos sempre, claro

    ResponderExcluir
  5. Mr. TV!

    Que bacana seu post de final de ano! Parabéns pelo casamento e muita prosperidade nos diversos campos da vida em 2013!

    Grande abraço e de dos programas que postou, realmente Lado a Lado é uma ótima novela. E o filme July e Julia é bacana, mas não curti a parte de July rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da parte da Julie! hehehe...

      vlw Heron, por tudo! obrigadão! s2

      Excluir