BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Rede Record copia o diretor Mário Meirelles e falta com ética ao programa da Xuxa

              Não foi legal o que o diretor da Xuxa, Mário Meirelles, disse contra os fãs do desenho Pica-Pau, mesmo achando que o ele quis na verdade foi se referir a programação da Record como um todo, todavia, ele errou, excluiu sua conta no twitter e esse seria um assunto para nunca mais discutir. Mas a Rede Record não quis que assim fosse.
Todos nós sabemos que a emissora da Igreja Universal gosta de um fogo, e para mostrar que ainda consegue uma boa parcela de audiência, visto que em quase todos os horários ela é terceira colocada, anunciou o feito no Domingo Espetacular no último domingo. Veja o vídeo abaixo. 
A Record gaba-se em ter ganho da TV Xuxa com folga. Eles mencionam a audiência do Rio de Janeiro nos minutos 15:12 a 15:24. Em nenhum momento citaram a de São Paulo. Perdeu sim, mas os números foram bem menores. Na reportagem disseram ainda que o programa, segundo dados preliminares do Ibope, perdeu outra vez do desenho neste último sábado. Mentira!
Você pode até não gostar da Xuxa, talvez até ache que ela tenha um pacto com o demônio assim como os bispos da Igreja acham, mas compactuar com inverdades para benefício próprio não, por favor não! TV Xuxa está longe de ser um programa-cabeça, nem pode! Ele é exibido por uma emissora que visa totalmente o comércio. Sei que muitos vão achar esse post algo pessoal, eu tenho sim uma predileção pela loira, mas sei dar broncas também, não sou nenhum alienado, o que não gosto é de injustiça, só isso. Quando Xuxa perde no ibope colocam em CapsLock, quando ganha fingem números. Assim sendo: XUXA VENCE O DESENHO DO PICA PAU POR 9 A 5, SEGUNDO O IBOPE. E um basta nesse assunto.

3 comentários:

  1. Que coisa mais feia que este diretor disse!
    Ele deve esta precisando cuidados especiais.

    ResponderExcluir
  2. E´o começo da decadência da rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. Mário Mireles criticou os que gostam do pica-pau tendo como referência o programa dele?! DELIROU! Ele criticou e se esqueceu de que poderia ficar na posição ridícula em que está. Ele foi absolutista, não pensou que poderia ser alvo de críticas! QUE INGENUIDADE! Como se o programa que ele dirige fosse uma referência em cultura!!! Pobre absolutista!

    ResponderExcluir