BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Crítica: Amigos da Onça (novo humorístico do SBT)

Quando o canal do tio Silvio anunciou em sua programação o humorístico Amigos da Onça fui logo pesquisar para ver do que se tratava: era quase uma cópia de um quadro do Rodrigo faro, Melhor do Brasil, aos sábados pela Rede Record, ou seja, não botei nenhuma fé. Queimei a língua!
É certo que o programa não deve ter muitas temporadas, uma pelo fato que os integrantes vão virar figuras carimbadas do grande público e as pegadinhas não vão mais surtir efeito, outra porque deve se esgotar as ideias e a criatividade que hoje é nota 100 deve diminuir gradativamente seu compasso. Tudo bem! Mas isso ainda não aconteceu e para quem não viu, assista! É humor leve, despretensioso e muito gostoso. 
A audiência da estreia foi de oito pontos. O segundo episódio marcou quatro e o terceiro, novamente oito. A oscilação deve-se a programação de filmes da Globo, hoje vai ao ar o quarto episódio, após o Programa do Ratinho. A propaganda gratuita se dá por eu confiar muito no humor de Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni. São muito talentosos.
Abaixo, o primeiro episódio completo.
Humor diferente, bem parecido com o proposto pela MTV, muito aquém dos lixos Zorra Total e Os Caras de Pau, apresentados pela Globo. Segue como uma boa opção.

13 comentários:

  1. não é bem um tipo de humor que eu goste, mas pelo menos é outra opção de humor

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem e gostei muito. Apesar de achar que funcionaria melhor como quadro do programa que quase chegou a vingar, Circo Eletrônico.

    ResponderExcluir
  3. Este programa e um roubo pois eu venho fazendo este progeto do mesmo programa des de 2007 a 2008 ate 2012 que foi quando eu dei uma pausa pois eu iria fazer um web show chamado The gotcha ou a Pegadinha eu ainda estava em duvida do nome postei informaçoes sobre a brincadeira como ela era e tudo eu iria fazer a primeira gravação em atibaia em são paulo eu queria gravala no fim do ano quando estrearia na internet sendo possivel qualquer um ver e ainda teria uma parte fechada que rolaria depois da meia noite onde so quem pagasse poderia ver onde um desafiaria o outro publicamnente a fazser coisas constrangedora e...........

    ResponderExcluir
  4. Continuação do post..

    averia desafios nas partes exportivas desafios que o partricipantes poderia desistir onde averia 10 pessoas se desafiando em desafios constrangedoires tipo eu mandasse um cara dançar a dança do ventre so de calcinha ele teria que cumpri o desafio mas ele poderia recusar porem se ele recusace ele perderia pontos se fizesse ele ganharia pontos e seria assim por diante um desafindo o outro e todos desafiando todos no fim o mesmo procedimento dos amigos da onça porem a diferença que no programa não tem praticas de .....

    ResponderExcluir
  5. Continuação do post....


    esportes radicais na pratica do programa so tirarão isto e no fim averia apenas um ganhador o que vencesse a pegadinha sendo que as mesma seria feita espontaneamente e na hora sairia ileso e os perdedores teria de págar um mico que poderia ser o inimaginavel tipo vc tera de desfilar pelado a meia noite na paulista ai aa pessoas que perderão teria de faser isto sobre contrato ja o ganhador receberia um premio tambem esta parte e diferente pois pelo que eu vi num a premiações o intuito das premiações e para levar os dez participantes a aceitar os desafios de The Gotcha ou (A Pegadinha) e agora eles fizerão um programa identico a minhas ideias e progetos e no fim ainda desaparece tudo relacionado do meu orkut e face porem o bom e que quase todos do meu orkut e face lerão as postagens que eu fis no orkut e face e servirão de testenmunhas se os mesmo se disporem a ir a meu favor e com algumas provas que ainda me resta de minha altoria e alguns email com datas de envio que servirão de provas caso necessario eu irei desmascaralos a publico por roubar uma ideia de uma pessoa eu nãoperdoarei esta pois eu ja tiove muitas ideias roubadas por algumas editoras e eu nunca reclamei mas esta que eu venho a mas de 5 anos fazendo e a mas de 2 anos eu planejo montar um web Show vão e fazem um programa encima eu vou exigir meus direitos eu estou procurando um bom advogado que aceite esta causa eu sempre fui bom nas minhas ideias e nunca escrevi ou desenvolvi ideias que num desse retorno ja escrevi peças teatrais que eu inclusivel em recebi os creditos por telas escrevidos mas agora deixarei de ser tolo e vou atras de o que e meu por direito e ver no que ira dar, pois com certeza não so eu mas existe muiotas pessoas que ja tiverão suas ideias roubadas por ai so que eu tive varias ideias roubadas e esta era a unica que eu iria botar em peratica acontece isto, eu so não comecei o web show ainda pois eu num tinha verbas pois no fuim quando eu fis um orçamento em papel de quantos eu gastaria para montar esse web show para transmitir ele via internet ficou muito alem do meu alcance pois para faser algo assim precisa de muito dinheiro pois eu teria de comprar cameras profissionais o que eu pressizaria de pelomenos tres cameras e mas umas 30 cameras para espalhar em varios por variois pontos de atibaia onde seria feito a primeira transmição do web show alem de varios equipamentos de som e outros e ainda averia a locação de uma pousada la em atibaia que se chama pousada da serra se não me engano que seria onde seria dada o inicio ao webshow mas so que a pouisada ficou carissima para locara para esta finalidade ai no fim bota grana para fazer isto e inclusivel eu tenho ate os donos ou funcionarios da pousada que eu avia entrado em contato para falar sobre a locação da mesma para a gravação do web show e ainda tenho como prova uma empresa de publicidade que eu pedi um orça,mento para fazer as publicidades do web show para mim que tambem tinha ficado caro ai como ai então eu entrei em pausa para mas para frente tentar uns patrocinios para levantar fundos para arcar com as despesas deste web show e para conseguir nem que fosse em comodato os equipamentos ou alugarlos para reduzir os custos ai des de o ano passado esta em pausa este progeto que eu planejo a anos e mesmo assim para ser sinsero alem de roubarem minha ideia fazem mau feito pois ela seria melhor do que isto que eles esta fazendo mas o que importa que esta ideia e a minha ideiae isto num muda o fato, mas fazer o que e onça comendo patos e eles mudarão ate o nome do programa o que se encachou amigos da onça otimo para essa merda que fiserão comigo.

    ResponderExcluir
  6. Continuação do post...


    esportes radicais na pratica do programa so tirarão isto e no fim averia apenas um ganhador o que vencesse a pegadinha sendo que as mesma seria feita espontaneamente e na hora sairia ileso e os perdedores teria de págar um mico que poderia ser o inimaginavel tipo vc tera de desfilar pelado a meia noite na paulista ai aa pessoas que perderão teria de faser isto sobre contrato ja o ganhador receberia um premio tambem esta parte e diferente pois pelo que eu vi num a premiações o intuito das premiações e para levar os dez participantes a aceitar os desafios de The Gotcha ou (A Pegadinha) e agora eles fizerão um programa identico a minhas ideias e progetos e no fim ainda desaparece tudo relacionado do meu orkut e face porem o bom e que quase todos do meu orkut e face lerão as postagens que eu fis no orkut e face e servirão de testenmunhas se os mesmo se disporem a ir a meu favor e com algumas provas que ainda me resta de minha altoria e alguns email com datas de envio que servirão de provas caso necessario eu irei desmascaralos a publico por roubar uma ideia de uma pessoa eu nãoperdoarei esta pois eu ja tiove muitas ideias roubadas por algumas editoras e eu nunca reclamei mas esta que eu venho a mas de 5 anos fazendo e a mas de 2 anos eu planejo montar um web Show vão e fazem um programa encima eu vou exigir meus direitos eu estou procurando um bom advogado que aceite esta causa eu sempre fui bom nas minhas ideias e nunca escrevi ou desenvolvi ideias que num desse retorno ja escrevi peças teatrais que eu inclusivel em recebi os creditos por telas escrevidos mas agora deixarei de ser tolo e vou atras de o que e meu por direito e ver no que ira dar, pois com certeza não so eu mas existe muiotas pessoas que ja tiverão suas ideias roubadas por ai so que eu tive varias ideias roubadas e esta era a unica que eu iria botar em peratica acontece isto, eu so não comecei o web show ainda pois eu num tinha verbas pois no fuim quando eu fis um orçamento em papel de quantos eu gastaria para montar esse web show para transmitir ele via internet ficou muito alem do meu alcance pois para faser algo assim precisa de muito dinheiro pois eu teria de comprar cameras profissionais o que eu pressizaria de pelomenos tres cameras e mas umas 30 cameras para espalhar em varios por variois pontos de atibaia onde seria feito a primeira transmição do web show alem de varios equipamentos de som e outros e ainda averia a locação de uma pousada la em atibaia que se chama pousada da serra se não me engano que seria onde seria dada o inicio ao webshow mas so que a pouisada ficou carissima para locara para esta finalidade ai no fim bota grana para fazer isto e inclusivel eu tenho ate os donos ou funcionarios da pousada que eu avia entrado em contato para falar sobre a locação da mesma para a gravação do web show e ainda tenho como prova uma empresa de publicidade que eu pedi um orça,mento para fazer as publicidades do web show para mim que tambem tinha ficado caro ai como ai então eu entrei em pausa para mas para frente tentar uns patrocinios para levantar fundos para arcar com as despesas deste web show e para conseguir nem que fosse em comodato os equipamentos ou alugarlos para reduzir os custos ai des de o ano......

    ResponderExcluir
  7. Continuação do post....


    passado esta em pausa este progeto que eu planejo a anos e mesmo assim para ser sinsero alem de roubarem minha ideia fazem mau feito pois ela seria melhor do que isto que eles esta fazendo mas o que importa que esta ideia e a minha ideiae isto num muda o fato, mas fazer o que e onça comendo patos e eles mudarão ate o nome do programa o que se encachou amigos da onça otimo para essa merda que fiserão comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, e não tem como processar? Estou sem palavras cara! De verdade!

      Excluir
    2. mas eu irei processar amanhãm eu irei ver um advogado eu ja estou abrindo topco em varios sites e foruns pois eles não forão os unicos segundo o que eu soube este mesmo progeto foi comprado e esportado dos gringos mas eu pesquisei teve algumas coisas que achei mas se for por data de inicio e a mesma coisa porem as outras e completamente diferente e este programa veio a maior parte de minhas ideias e progetos ja que eu tudo que faço posto na internet em varios sites que participo pois eu escrevo peças teatrais e muitos outros roteiros e posto na internet e os mesmo do nada desaparece da internet as veses no caso as melhores ideias pois na realidades minhas ideias e peças que eu escrevi botei em papel todas são boa pois eu busco escrever algo que atraia a todos os publicos e acabo montando tipo livros virtuais e disponibilizo por ai gratuitamente mas so que meus trabalhos sempre some da net e eu nem corro a tras mas ja vi muitas peças minhas que sairão em cartas e eu nem credito recebi pela peça e essa foi a ultima pois este ai o amigos da onça o nome original mesmo era The Gotcha on Live (A Pegadinha) que eu escrevo a mas de 5 anos eu tinha uma ideia e eu ia e escrevia em papel ai em 2011 no inicio do ano eu planegei fazer um Web Show na internet que deu errado pois o Roteiro era Otimo mas os Custo a parte fuinanceira saio muito caro e para consegui patrocinio seria bem dificil pois sairia altissima pois para fazer o web show eu iria usar serca de 40 cameras espalhadas em certos pontos de atibaia onde eu iria fazer a abertura do web show que seria transmitido ao vivo ainda pela internet e ainda teria de adquiri mas 3 cameras proficionais que cada uma sairia em 9 mil reais cada alem dos equipamentos e gastos nas parte juridicas ai no fim não daria para fazer pois o que eu tinha era pouco perto ai o mal meu foi postar na internet des do inicio minhas ideias eu agora estou vendo com algumas pessoas para me ajudar nesta pessoas que acompanhou minha ideia des do inicio pois as provas mesmo sumiurão trodas ada internet os post que eu fis no orkut no face e no twwter desapareceu todos ou seja alguem apagou e eu num fui ai mesmo assim tem as pessoas que chegarão a ler minha ideia e meus posts sobre o assunto e ainda alem de roubarem minhas ideias fazem mal feito pois se fosse o progeto original com certesa faria o maior sucesso e não e me gabando e a realidade eu so fui saber deste programa ai o Amigos da onça hoje no programa da eleiana eu ate me espantei e gelei na hora que vi e comecei a tremer de raiva pois vi que roubarão minhas ideias so ouve redução no programa o que o tornou uma copia mal feita de minhas ideias mas mesmo assim não deixa de ser minha ideia apenas so esta reduizidas e a algumas partes que mudarão pois em ves de pessoas reais usarão Humorista conhecidos o que tira a verdadeira luz e brilho do programa alem de outras partes...

      Excluir
    3. eu avia montado toda a estrutura para esse web show ele seria uma mistura de humor e adrenalina ja que alem de pegadinhas improvisadas na hora averia a praticas de esporte como parte das provas onde dos 10 participantes so 1 venceria e no fim os 9 que perderão teria de pagar um grande mico que seria algo que para quem pagasse seria realmente constrangedor mas que seria algo muito divertido ate para quem pagou o mico pois quando estas pessoas vesse o mico por tras da camera eles mesmo iria morrer de rir do mico e da vergonha mas e o preço a se pagar pois tudo tem um preço.

      Excluir
  8. mas eu irei processar amanhãm eu irei ver um advogado eu ja estou abrindo topco em varios sites e foruns pois eles não forão os unicos segundo o que eu soube este mesmo progeto foi comprado e esportado dos gringos mas eu pesquisei teve algumas coisas que achei mas se for por data de inicio e a mesma coisa porem as outras e completamente diferente e este programa veio a maior parte de minhas ideias e progetos ja que eu tudo que faço posto na internet em varios sites que participo pois eu escrevo peças teatrais e muitos outros roteiros e posto na internet e os mesmo do nada desaparece da internet as veses no caso as melhores ideias pois na realidades minhas ideias e peças que eu escrevi botei em papel todas são boa pois eu busco escrever algo que atraia a todos os publicos e acabo montando tipo livros virtuais e disponibilizo por ai gratuitamente mas so que meus trabalhos sempre some da net e eu nem corro a tras mas ja vi muitas peças minhas que sairão em cartas e eu nem credito recebi pela peça e essa foi a ultima pois este ai o amigos da onça o nome original mesmo era The Gotcha on Live (A Pegadinha) que eu escrevo a mas de 5 anos eu tinha uma ideia e eu ia e escrevia em papel ai em 2011 no inicio do ano eu planegei fazer um Web Show na internet que deu errado pois o Roteiro era Otimo mas os Custo a parte fuinanceira saio muito caro e para consegui patrocinio seria bem dificil pois sairia altissima pois para fazer o web show eu iria usar serca de 40 cameras espalhadas em certos pontos de atibaia onde eu iria fazer a abertura do web show que seria transmitido ao vivo ainda pela internet e ainda teria de adquiri mas 3 cameras proficionais que cada uma sairia em 9 mil reais cada alem dos equipamentos e gastos nas parte juridicas ai no fim não daria para fazer pois o que eu tinha era pouco perto ai o mal meu foi postar na internet des do inicio minhas ideias eu agora estou vendo com algumas pessoas para me ajudar nesta pessoas que acompanhou minha ideia des do inicio pois as provas mesmo sumiurão trodas ada internet os post que eu fis no orkut no face e no twwter desapareceu todos ou seja alguem apagou e eu num fui ai mesmo assim tem as pessoas que chegarão a ler minha ideia e meus posts sobre o assunto e ainda alem de roubarem minhas ideias fazem mal feito pois se fosse o progeto original com certesa faria o maior sucesso e não e me gabando e a realidade eu so fui saber deste programa ai o Amigos da onça hoje no programa da eleiana eu ate me espantei e gelei na hora que vi e comecei a tremer de raiva pois vi que roubarão minhas ideias so ouve redução no programa o que o tornou uma copia mal feita de minhas ideias mas mesmo assim não deixa de ser minha ideia apenas so esta reduizidas e a algumas partes que mudarão pois em ves de pessoas reais usarão Humorista conhecidos o que tira a verdadeira luz e brilho do programa alem de outras partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, o espaço estará sempre aberto caso precise de alguma coisa.
      Abraços, Mr TV.

      Excluir