BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, janeiro 30, 2013

O Big Brother Brasil e a lei de Murphy

BBB 13: muita putaria e pouco conteúdo.
Chegou a hora de falar do Big Brother Brasil 13. Ei, só não esperem elogios. Não dá, não consigo. Só para constar, eu gostei muito do BBB de número 10 e só! Também não compartilho com a história de que Big Brother é programa para burros, graças a Deus tenho a mente mais aberta, é apenas mais um reality, uma febre que assolou no país. É entretenimento e para quem gosta é diversão pura. Eu mesmo já me vi torcendo para um ou para outro. Normal! O problema é que este tipo de programa cansou, não apresenta novidade nenhuma. É o mais do mesmo, todo ano.
O apresentador Pedro Bial é um mestre no segmento, comanda os participantes de forma espetacular, briga quando necessário e defende também se for preciso. É uma espécie de Deus para eles. Porém, está nítido que há um desgaste natural. Pedro é um poeta, um escritor nato. Ama crônicas, é um jornalista de mão cheia e um bom comunicador. Talvez a presença de Boninho, o diretor da atração, comprometa todo o reality. O BBB precisa de inovação e quem sabe de renovação. Não do apresentador, o Big Brother tem a cara de Bial e o Bial é a cara do Big Brother, mas sim da direção. 
Antes se via uma mistura de raças, credos, pensamentos, estilos e classes sociais, agora é só marombados, peito, silicone e bunda grande, o que como homem acho ótimo! mas e o conteúdo? Para as mulheres sobram os braços fortes dos participantes. Ok, é atrativo! Ninguém quer ligar a TV e ver só gente feia, quer ser instigado! Homens adoram um motivo para fazer sexo e se o objetivo do Boninho é este, bingo! Os edredons das casas dos brasileiros agradecem. Agora, se querem que o público assista buscando entretenimento ou que os mesmos reflitam sobre determinado assunto, desculpe, mas está tudo errado!
Segundo a lei de Murphy se algo pode dar errado, então dará. Participantes mal escolhidos não dão um bom show. E aos que veem o BBB 13, boa transa!

2 comentários:

  1. Tô assistindo de vez em quando, mas acho que o BBB já deu o que tinha que dar MESMO!

    Odeio o fato da Globo não querer se reinventar tanto. Não tá dando mais certo? Põe outra coisa, mas não. Eles insistem... Um sarro isso!

    ResponderExcluir
  2. Se querem mostrar o Brasil, precisam repensar na escolha dos participantes, o país não é artificial como o BBB pinta...

    ResponderExcluir