BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, janeiro 27, 2013

O espetáculo mais triste da Terra

Um incêndio na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é um dos maiores desastres da história no Brasil: são 232 mortos, número superior a tragédia envolvendo o avião da TAM em 2007. O incêndio foi numa boate de nome Kiss. Me pergunto: Como acontece uma tragédia numa boate? Resposta: Um prédio velho reformado decorado com muitos tecidos, cortinas, tapetes e madeira, realizando muitos eventos com venda de ingressos acima da capacidade da casa. Sem sistema de combate a incêndio e sem equipe de combate a incêndio.  E para encerrar, contrate uma banda que usa fogos de artificio na abertura do seu show, mesmo sendo um local fechado. Lamentável!
Se você ficou revoltado com tudo isso, imagine o que vai dizer depois de ler uma informação de uma rádio gaúcha. Atenção, muita atenção, é para ficar com nojo do ser humano. Mesmo! Seguranças tentavam impedir que as pessoas saíssem da boate sem pagar. Absurdo! 
Espero que sejam apurados os responsáveis e que todos paguem. Muito chocado e indignado! A vida vale uma comanda?! Força para esses amigos e familiares que perderam os seus entes queridos. Duas frases encerram todo esse meu dia: A primeira dita por um Bombeiro: "os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está doendo na gente" e a outra é um sms de um jovem que mandou para a namorada antes de morrer: "Estou morrendo, não vou conseguir sair. Te amo". Triste!

Um comentário:

  1. Eu não tenho mais o que dizer, estou profundamente abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir