BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, janeiro 19, 2013

Telhado de vidro

Uma sociedade hipócrita é a nossa. Com certeza você leu a respeito da morte de um motorista da Rede Globo, cuja causa pode ter sido provocada pela atriz Zezé Polessa, de Salve Jorge. O que tem de gente "malhando o pau" em cima de Zezé é de motivar uma forte indignação com os julgamentos infundados, afinal, até então, não se sabe se realmente as acusações são verdadeiras. E por enquanto não foi dada à atriz o direito de resposta.
Eu faço ideia de como os familiares devem estar sofrendo com a morte do motorista - morte é sempre algo doloroso - mas o que estão fazendo com a Zezé é desumano. Ainda que ela tivesse sido grosseira com ele devido ao nervosismo, ao calor da hora, todos nós estamos sujeitos a isso, a não nos controlarmos e, em situações de stress, perder um pouco a compostura, vamos lá, atire a primeira pedra quem nunca perdeu as estribeiras pelo menos uma vez na vida?
Foi um azar do destino, mas o que cansa é, nessas épocas de redes sociais, onde todo mundo tem voz, todos acharem serem Deus, julgarem por preconceito, Zezé é uma atriz global, é rica, sendo assim, é esnobe? Não gente! Está errado! Okay! É muito fácil criticar as atitudes dos outros né? Desse jeito tiramos 'o nosso' da reta. Bem simples! Um pouquinho de bom senso. só isso!

Em contrapartida, li agora a pouco que o big brother Dhomini disse no programa ter arrancado todos os dentes de um cachorro após ser mordido pelo mesmo. Detalhe: com um machado. Isso sim é sórdido! Espero que ele desminta este caso, não quero acreditar que um ser humano seja capaz de um ato tão cruel, e ainda dê risada da situação. Lamentável.

Um comentário:

  1. enquanto metralham a Zezé sem dó nem piedade, deixam o Dhomini dizer e fazer o que quer em horário nobre

    ResponderExcluir