BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Direto do túnel do tempo: Gianfrancesco Guarnieri (ficou bem Vídeo Show esse título :P)

Gianfrancesco Guarnieri, nossa! quanto tempo! Meu Deus! Que ator nós já tivemos. Numa dessas andanças pela internet me deparei numa reportagem da Contigo! em que mostra a sua neta, filha de Paulo Guarnieri (que eu lembro em Quatro por Quatro, 1994), linda por sinal, veja, pois bem! foi dele que eu lembrei, lindo Gianfrancesco, o Eliseo de A Próxima Vítima, 1995, dentre outros tantos trabalhos, muita saudade, imensa saudade. Ainda consigo lembrar dele em Mundo da Lua, série da TV Cultura em parceria com a Globo, em 1991. Os artistas bons deveriam ser eternos!

Assista o vídeo abaixo, dele com Aracy Balabanian, em seu melhor papel na TV (bem acima do que foi a D. Armênia):

2 comentários:

  1. Ah, eu lembro dele em "Mundo da Lua", ele é excelente mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu era fã do Eliseu! Gianfrancesco Guarnieri, que nome! "A próxima vítima" vai voltar no Viva, o que é ótimo!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir