BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

A volta de O Profeta

E reestreou agora a pouco no Vale a pena ver de novo a novela O Profeta, de Duca Rachid e Thelma Guedes, com Thiago Fragoso no papel-título. E mesmo achando que tem muitas histórias melhores para serem reprisadas, eu curti muito a sua volta. A Sônia de Paola Oliveira é a Ruth de Mulheres de Areia, o que mostra que as autoras não fugiram em nada do estilo sempre certeiro da saudosa Ivani Ribeiro, morta em 1995. O Profeta é um remake dos anos 1970 e deu muito certo em 2007. 
A maioria dos personagens tem uma popularidade tremenda. Nesse primeiro capítulo brilharam Ana Lúcia Torre, Fernanda Souza, os protagonistas Thiago & Paola e quem hoje assiste o Melhor do Brasil da TV Record pode matar a saudade do Rodrigo Faro como ator. Laura Cardoso apareceu bem pouco, mas já valeu muito e claro, Luís Gustavo, sempre uma honra vê-lo atuando.
Eu credito que a sessão da Globo seria válida apenas aos grandes sucessos, mas visto que novela das oito/nove não pode mais, O Profeta é uma boa pedida sim. E Rede Globo, que tal uma sessão número 2 à meia-noite com os grandes sucessos do horário nobre? O Viva faz isso perto da 1 da manhã e suas tramas são um sucesso à parte. 
O primeiro capítulo marcou 13 pontos e o segundo, um a menos.

2 comentários:

  1. This poѕt givеs cleaг idea desіgned foг the new vіsitors of blοgging, that гeаlly hоw
    to do blοgging.

    Feel free to visіt mу web blοg ... iphonefix

    ResponderExcluir
  2. Acho essa Paola mais insosa que chuchu.
    Todas as personagens dela sao identicas. Ela nao consegue passar emoçao nem credibilidade. Mais do mesmo.

    Falar nisso, fica a dica de um post Mais do Mesmo. Daqueles atores que independente da novela, canal, horario e personagem, so fazem repetir os anteriores, nessa lista pode entrar Paiola, Sohie Charlote, Malvino Salvador, Guilherme Karam, Eri Jonhson, Vitor Fasano, Beth Lago, Luis Fernando Guimaraes, Elizabeth Savala by Walcyr Carrasco, Kayke Brito... Ufa, cansei. Gente ruim se serviço demais!

    ResponderExcluir