BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Enfim, Totia Meirelles brilha!

O sucesso de Totia é tanto que já é comum vê-la estampada nas capas de revistas, principalmente às que comentam sobre Salve Jorge, como a Minha Novela (Editora Abril) desta semana.
Quando em 1999 a vi pela primeira vez atuando, em Suave Veneno, escrita por Aguinaldo Silva, gostei de cara de Totia Meirelles, ela era um amor, a melhor amiga da protagonista Lavínia ou Inês, vivida por Glória Pires. Totia tem anos de estrada como atriz, mas dela me lembro só a partir desta data mesmo. E foram anos sendo sempre a melhor amiga da protagonista, todas muito bem interpretadas, porém o talento da atriz exigia mais do que isso. 
Em 2011 apareceu na fatídica Fina Estampa, por ironia também de Aguinaldo Silva, incrivelmente não era mais só a melhor amiga, mas Zambeze não acrescentava nada a história. Não era um personagem de humor muito menos dramático, era nada, ou seja, tinha para mim que esse era o destino de Totia Meirelles, pelo menos na TV.
Surge Glória Perez e a ruidosa Salve Jorge, também não tão ruim assim e finalmente aconteceu. Totia Meirelles desbancou Cláudia Raia do posto de melhor vilã de uma novela das nove. Wanda é show. Simplesmente! Salve, salve Totia Meirelles! E que a partir de agora os colegas de Glória Perez invistam mais no poder de interpretação da atriz. Merecido!

10 comentários:

  1. Rapaz, eu lembro da Totia em "Que Rei Sou Eu". Era praticamente figuração, mas eu lembro que ela já tinha carisma. Tanto que quando a personagem dela se safou da guilhotina foi um alívio.

    Ótima atriz mesmo, destaque mais que merecido.

    Abraço queridão!

    ResponderExcluir
  2. Lembro dela tbm em Mulheres de Areia como secretaria do Virgílio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E olha que eu assisti Mulheres de Areia três vezes. Boa sacada!

      Excluir
  3. Aff, eu esqueço que vc é novinho, hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Totia está mandando muito, muito bem nesta novela!


    Uma das raras vezes em que a coadjuvante manda melhor que a protagonista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A protagonista que você se refere é a Nanda. Cara, eu gosto dela! :) hehehe

      Excluir
  5. oimichamokatielhosoudsaodmingomaranhaoamorvcs

    ResponderExcluir