BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Marília Pêra é a grande estrela de Pé na Cova (crítica)

                 Quando avistei o deboche de Marília Pêra ontem no segundo episódio de Pé na Cova, série de Miguel Falabella na Globo, parei para assistir. O programa em si é uma mistura de tudo que o Miguel já produziu para a TV, tem uma boa pegada de Toma lá da cá com toques de Salsa & Merengue e Sai de Baixo, claro, é de longe menos engraçada que os dois humorísticos acima citados, mas o programa é bom demais da conta. A mistura, aliás, vem com um quê de revolução em se tratando de humor na tevê, juro!
A participação especial de D. Laura Cardoso, claro!, deu aquele toque especial, mas todo mundo do elenco estava afinadíssimo. Bravo! Mas é da Marília que eu quero falar. É dela os melhores sarros, as melhores caras, tem um quê de Copélia sua personagem (Arlete Salles em Toma lá da cá), mas me arrisco, é muito melhor, se é que é possível isso de acontecer.
Marília parece estar tão a vontade em cena que fica impossível não dar a ela a condição de estrela do seriado e me perdoe o Miguel, mas Pé na Cova nada seria sem o talento dela. E revisitando em meus pensamentos a carreira de Marília me deparo com a Dona Milú de Cobras & Lagartos, lembram? A atriz é uma comediante de mão cheia. Arrasa sempre.
No último dia 22 a atriz completou 70 anos, bem vividos e que a voz suave de Marília continue nos agraciando por muito mais tempo. E a você, caro leitor, caso ainda não viu Pé na Cova, assista. Com certeza vai dar muitas risadas e quando se deparar também com a Darlene em cena vai entender exatamente o porquê ela (Marília Pêra) mereceu um post só pra ela. Lindíssima!

Observação: Niana Machado, a Bá, tem jeito que vai roubar a cena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário